Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ANTONIO BURITY, A CÍCLICA DA POLITICA E O PARADOXO DAS URNAS

 Antonio de Miranda Burity ao lado de Dona Marta Burity são nomes que têm que ser lembrados e principalmente respeitados na história politica de Inga.

Prefeito e primeira dama por três vezes, escolhidos pela vontade livre e espontânea do povo, fizeram um governo totalmente voltado ao Social, aos pobres carentes de nossa amada terrinha.

O que aconteceu com Burity nas ultimas eleições foi uma escolha dele mesmo, do seu egocentrismo, sua ambição politica, que muitas vezes o leva até  fazer o mal sem perceber, dominado pela cegueira do poder.

O editor o aconselhou demais nas poucas vezes que estiveram juntos, mas a ciência é clara quando diz; “Corpos Positivos se repelem” e nunca conseguimos ficar lado a lado por muito espaço de tempo.

Como disse, Prefeito três vezes, elegeu seu indicado, e certa feita , na roda Gigante da vida, não conseguiu eleger dona Marta vereadora.

Deu a volta por cima e na Cíclica da politica foi eleito e reeleito Prefeito de Ingá, onde em umas das eleições, GANHOU em todas as urnas, paradoxalmente nas eleições próximas  passadas, que PERDEU em todas.

E ainda há quem diga que dos 1.500 votos que obteve, 1000 foram de Cássio e 500 do vice Renato ,coisas da politica meu caro Bura.

Saudações , saúde e abraços cordiais de 

vavadaluz

Não é possível comentar.