Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Antares recebe prêmio da Faculdade Maurício de Nassau

  • por
Diretores associados da Antares Expedito Junior e Andrea Santiago, ao lado de Thiago Rocha, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, e de Marcelo Rodrigo, coordenador do curso de Jornalismo.
A Antares Comunicação foi uma das empresas homenageadas pela Faculdade Maurício de Nassau, que premiou instituições e empresas de comunicação paraibanas que reconhecem o trabalho dos profissionais com formação universitária.  A agência recebeu o ‘Troféu Maurício de Nassau de Incentivo Acadêmico’ das mãos de Thiago Rocha, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, e de Marcelo Rodrigo, coordenador do curso de Jornalismo.
Para o diretor associado de atendimento e finanças, Expedito Junior, essa homenagem é recebida com muita honra, já que está inserida na cultura da Antares a valorização da capacitação de seus profissionais, desde a formação universitária até cursos de especialização e pós-graduação. “Incentivamos os nossos colaboradores a buscarem sempre mais conhecimento e, com certeza, a formação universitãria está inserida nesse contexto da busca pelo conhecimento”, comenta Expedito Junior.
O diretor associado da Antares conta ainda que a empresa não só incentiva, como custeia a ida de seus profissionais a grandes eventos nacionais, a exemplo da Semana de Criação Publicitária, MaxiMídia, ABA Mídia, HSM, entre outros. “Também financiamos cursos de pós-graduação, bancando 50% dos custo, e investimos na aquisição de livros, o que nos remota hoje a uma das mais completas bibliotecas de marketing e propaganda do Estado. Então é mais do que incentivar, é dar as condições para que o conhecimento seja alcançado, através de um trabalho de educação continuada”, detalha o publicitário.
Além da Antares, outras instituições e empresas de comunicação também receberam o prêmio. “Todo o trabalho e esforço de fortalecer a necessidade de qualificação da atividade profissional do jornalista, do publicitário e do comunicador social é válida e tem que ser reconhecida”, explica Marcelo Rodrigo, coordenador do curso de Jornalismo da Faculdade Maurício de Nassau.
__