Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ANIVERSARIO DE LUCIANO AGRA

Em meio à comemoração do seu aniversário, que acontece no BNB Clube, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) destacou as obras realizadas durante toda gestão do PSB e declarou que o objetivo de sua campanha, é tornar a capital paraibana, em uma das 5 melhores cidades do Brasil no que se refere a questão de qualidade de vida.

“João Pessoa já cresceu muito, mas vai crescer muito mais, o objetivo é fazer da capital uma das 5 melhores cidades do país em qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Quanto ao seu trabalho à frente da prefeitura, Agra afirmou que conseguiu nesses últimos anos, melhorar muitos indicadores, principalmente nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, ressaltou também que as políticas públicas da cidade são copiadas, inclusive, pela presidência da Republica.

“Nossas políticas públicas são hoje uma das melhores do país, copiadas por muitas cidades, é referencia, inclusive, para presidência da República. Mas de 400 milhões de reais em contratos já foram assinados para realização de obras em toda cidade.”. 

Luciano Agra finalizou alegando que tudo que faz pela cidade de João Pessoa é para retribuir o carinho com o qual ele foi recebido pelo povo pessoense.