Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Andressa e Nasser fazem sexo no quarto do líder, veja o vídeo

É minha gente, o título desta matéria não está errado! Andressa é noiva a nove anos, entrou no BBB 13 com o jogo de que é uma santinha e que respeita o namorado. Até que o Nasser colou nela e começou o chove e não molha, até agora! Pra Andressa que se diz católica fervorosa e menina do interior, beijar na boca é traição e até então ela não beijou o Nasser de verdade, apesar dos selinhos que ele roubou.

Já o Nasser que todos achavam que era gay, pelo jeito de se vestir, está bem mais a frente que outros supostos casais dentro da casa. De gay ele não tem nada! Nesta terça-feira, logo após a eliminação do Dhomini, os dois foram dormir com o Ivan no quarto do líder, enquanto Ivan dormia rolou o seguinte vídeo abaixo:

 


POLÊMICA NO BBB13: Andressa e Nasser fazem sexo… por tvibopeoficial

 

Reparem que beijo na boca é traição, mas, levar umas reboladas de costas não é! Se a Andressa ainda tiver algum noivo aqui do lado de fora, a gente quer conhecer e saber o que ele pensa. Por que meu amigo, esse cara vai ser o maior corno do Brasil, até a Andressa ser eliminada.

Eu sinceramente prefiro muito mais uma Fani que sai gritando pela casa que quer dar, do que a Andressa que fica jogando sujo e escondendo o jogo. Tá na hora dela tirar essa máscara e se jogar, por que se não vai ficar muito feio pra ela. E olhe que analisando o temperamento e a forma de agir com os outros brothers, em uma primeira vista ela tinha chances de ir para uma final. Mas, se continuar se enrolando desse jeito, vai sair rapidinho.

 

 

 

Jornal Espalha Fato

Não é possível comentar.