Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

André Gadelha diz que ORÇAMENTO DEMOCRATICO só serve para servir cerveja e uísque em plenárias

Em discussão sobre o veto do governador Ricardo Coutinho ao projeto do deputado Raniery Paulino que extingue o orçamento democrático, o deputado Anísio Maia subiu a tribuna para defender o projeto de Raniery, quando foi aparteado pelo colega André Gadelha que proferiu uma inusitada declaração:

“Esse orçamento democrático só serve mesmo para servir cerveja e uísque nas plenárias. Pelo menos em Sousa é assim. Uma distribuição de bebidas alcoólicas, tira-gosto e outras sinecuras para atrair gente às reuniões. O povo não acredita nesse orçamento democrático, porque é pura demagogia do governador, que no final das contas só faz o que ele quer. Esse orçamento democrático é “só propaganda do governo e muita farofa para pouca carne”, acusou o prefeito eleito de Sousa.

Por maioria de 20 votos a 3, os deputados derrubaram o veto do governador ao projeto de Raniery Paulino, que extingue as deliberações do Orçamento Democrático, o que a partir de agora torna o orçamento do estado uma norma estrita da Assembléia Legislativa.

MaisPB