Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Aliado de Ricardo Coutinho admite que Agra pode dar trabalho em 2014

Lacerda admite que Agra pode dar trabalho

Com mais de 50 anos de vida pública e conhecedor dos meandros da política paraibana, o ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto (PSD), atual secretário de Articulação Política do Governo do Estado, avaliou nesta sexta-feira (22) que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), pode dar trabalho para o governador Ricardo Coutinho (PSB) no processo de reeleição.

Em entrevista à repórter Mislene Santos, da 98 FM, José Lacerda, que já teve 13 mandatos consecutivos de deputado estadual, admitiu que Luciano Agra pode atrapalhar a reeleição do socialista e revelou os pontos forte do ex-prefeito que poderão desequilibrar o pleito eleitoral no próximo ano.

“Ele atrapalha. Já foi prefeito da Capital com uma administração boa e ninguém pode negar isso. Com uma popularidade também boa”, destacou Lacerda.

No entanto, mesmo reconhecendo a força política do opositor, José Lacerda afirmou que na política ninguém deve ser subestimado, ou está convencido da vitória.

“Em política ninguém pode dizer: fulano de tal já está eleito. Ele só está eleito quando se abre as urnas”, argumentou.

Mesmo sabendo que a eleição para o Palácio da Redenção poderá ser bastante disputada, José Lacerda demonstra confiança no potencial político do governador Ricardo Coutinho.

“Ricardo Coutinho eu coloco entre os candidatos mais fortes e tenho absoluta tranqüilidade que ele vai ser reeleito”, garantiu.

Roberto Targino – MaisPB