Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS SEM PONTA DA SEMANA

 

Vamos hoje alfinetar com luva de box na ponta da agulha em consideração e homenagem a eterna Mãe dos pobres que Deus a chamou para um plano superior.

 Como já falei, Dona Marta imortalizou-se em nossos corações e espero que autoridades lembrem seu nome em escolas, creches, praças e Logradouros. Que tal a creche que se anda construindo por aí levar o seu nome ? Fica a sugestão.

O maestro Flavio que foi ao sepultamento de Dona Marta, emocionou presentes e familiares ao executar na sua flauta a musica preferida da ex primeira dama, ‘amigos para sempre “.

Falando nisso foi de tamanha grandeza a atitude do prefeito Manoel da Lenha, indo ao velório, se confraternizando com a família, colocando cinco ônibus a disposição e pessoalmente fornecer agua mineral para os passageiros , além de decretar  luto oficial por três dias, sendo um facultativo.

E  é justamente nesse FACULTATIVO que me prendo, tudo bem que Dona Marta merece tudo isso e muito mais, agora parar serviços essenciais como aconteceu, fica difícil, afinal ninguém sabe o dia que o dente vai doer, a barriga vai inchar, né verdade ?

No dia do tal Facultativo, que quer dizer apenas que o cabinha não é obrigado a ir, mas que se precisar deve ir, a cidade parou,  e triste de nós Ingaenses se não fosse o Hospital de Dr Ivo.

Aliás eu sempre digo aqui de há muito e tem cabinha que não gosta, mas com erros e acertos, se não fosse o HospItal de Ivo Aragão  muita gente aqui já tinha se ferrado, comprovadamente é muito pior sem ele.

Uma alerta para a Sra Secretaria da Educação, Dra. Adjane, existe um grupo escolar pertencente ao Municipio vizinho ao famoso Bar do Chocalho que quando coordenador da Cagepa, coloquei uma rede d’agua encanada frente aquele estabelecimento de ensino.

Na gestão passada, apesar de avisada, não se tomaram providencias até porque o caminhão PIPA era motivo de lucro, mas nessa gestão a Secretaria de Educação deve enviar oficio a cagepa Local pedindo a ligação fazendo com que aqueles dicentes passem a usar agua tratada e desfrutem de maior higiene, sobe pena de solução de continuidade.

Sempre no intuito de acertar e fazer mais Manoel da Lenha ordena que se faça o projeto do QUIOSQUE da Pedra lavrada e para isso esteve com a Arquiteta no local.

Foi grande a repercussão de algumas noticias jogadas ao ar no ultimo Jornal Ingacional, deu uma sacolejada na justiça, na suade, no executivo, nos taxistas, foi um pega pra cpá danado, entretanto foram bem absorvidas pela maioria dos responsáveis que responderam numa atitude democrática.

O espaço estará sempre aberto e o direito de resposta é uma verdade.

De parabéns está o empresário João Martins com seus Joãos, depois de João Quinto entrar para medicina, agora é João Pedro que com apenas 15 anos passa para o curso de farmácia na UFCG e entra na Universidade para dar continuidade aos negócios da família. Vamos aguardar o João Paulo. Parabéns a família e estou esperando o convite para tomar aquele velho Teacher.

Redeiro, o mão amiga, e Ramos o Dr Catepilha , tiveram um entrevero dia desses no senadinho, e foi um tal de a Galinha é minha pra cá e a galinha é minha pra lá, que tive que intervir como chefe do galinheiro.

E pior vai ser quando da rede souber que Ramos será lançado como futuro candidato a vereador da coligação com o slogan “ Vote certo, vote em Ramo da Retro”

Brincadeiras a parte, mas o trabalho que Ramos vem fazendo é de INVERGADURA INVEJAVI, pois o Catepilha atende a todos em nome do Prefeito sempre com presteza e dedicação o que faz com que a bandeira de MANOEL DA LENHA cresça cada vez mais.

Como falei, as alfinetadas foram com agulhas de veludo e agora fiquem com Deus e Inté

vavadaluz

Não é possível comentar.