Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS SAN PEDRINAS (por vavadaluz)

ALFINETES

Rapaz !,  se eu contar vocês não acreditam, mas não é que o Governador Ricardo Coutinho com sua Excelentíssima Secretaria de comunicação, a competentíssima Estelisabel Bezerra, liberaram a verba de veiculação do Banner do Blog do Vavá da Luz !!!.

Rapaz !,  ponte que caiu ! é de se não acreditar, mas é vero, portanto, já sabem , é como diz o velho ditado Ingaponês :governo bom pra blog, nè ? blog melhor ainda pra governo, nè? Aringatôô…

Rapaz !,  recebemos mais uma maquina pesada, a tal da Patrol ou Motoniveladora, o Secretario da Maquinologia, O Dr. Caterpillar, O Ramos vaqueiro/tratorista dormiu em cima dela, vai ter namorada assim longe. E em falando nisso, exposições de maquinas pesadas, carros ou coisa que o valha em cima de praças, é um exibicionismo beeesssttta, não leva a nada.

Rapaz !,  máquinas, autos, e outros bens públicos , se adquirimos, é porque precisamos e têm que estar em USO  a partir da hora que chegam ou que ficam disponíveis , não em exposição, principalmente em um governo como o atual de Manoel da Lenha que em todo lugar tem sua marca de trabalho, portanto essa exposição gratuita é de UM VELHO TEMPO. Mudemos então.

Rapaz !, gostaria de agradecer de coração a Dra Lindinalva pelo honrado convite de participação do seu almoço. Obrigado Dra e parabéns pela radical modificação que vem implementando em sua secretaria, que como disse-o bem o Prefeito, a saúde é muito difícil, mas com dedicação trabalho vem a Sra. arrumando paulatinamente a casa, trazendo-nos convênios diversos como CEU entre muitos outros que devem ser divulgados, sem deixar de salientar que algumas das falhas que encontramos em sua secretaria, noventa por cento não lhe cabe a culpa.

Rapaz !,  conversava numa das ruas que sobe e desce dois IMBIOTAS do contra, e a pauta era que o Prefeito estava maquiando a cidade, sua rua estava esburacada e patati e patata, quando viram de repente funcionários da PMI consertando sua rua com muito amor e carinho. Restou aos fuxiqueiros de rua, botar o dedo no ânus e cheirar para tirar a realidade se eles falavam ou cagavam pela boca.

Rapaz!,  Toda GESTÃO tem sua indigestão e Neco Lenha tem tido prisão de flatulência com certos colaboradores, inclusive eu.

Rapaz !,  fora a troca de farpas ou discussão democrática de pontos de vistas entre a minha pessoa e algumas OTORIDADES sobre o São João nas Itacoatiaras, o demais foi só sucesso.

relogio

Rapaz !,  que relógio acacetado MANÈ botou na praça do Imperador, DIGITAL, o bicho sabe INTE a temperatura da terrinha, féla da mãe. Do jeito que nossas Ingaenses são quente, nesses dias ele estoura. Não tá muito bonito é o pano de fundo, precisando de uma pintura aqui, outra BOLINHA acolá, e por aí vai.

Rapaz ! Diminui gradativamente a ONDA de vereadores facebook, resta apenas um lobo solitário, mas esse coitadinho, uiva , uiva e só tá comendo mesmo a vovozinha.

Rapaz ! , OBAMA andou pelo Ingá e pensou que o Bar de Tiba era o esconderijo de OSAMA,  foi lá e quebrou tudim . Passado o acesso etílico, voltou, comprou mais e deixou fiado aumentando o estrago. Tem amigo safado quem pode, já dizia o célebre médico pensador Dr.Oregon.

Rapaz !, Um IMBIOTA reclamou da minha ausência na manifestação protestante, ora, ora, tenho setenta anos e não sou de ferro, acho que DIVULGAR  como faço, sem retóricas, é bem mais proveitoso e suficiente.

Rapaz !, O prédio da prefeitura de Ingá parece INTE quando estamos entrando em DUBAI.

Rapaz !, não vamos ocupar o Ministério Publico nem o Judiciário com denuncias vazias, resolvamos nossos problemas entre nós, sem demagogia, mas com sinceridade.

Rapaz !,  ontem 27, os meus amigos Heron Cid e Wellington Farias dedicaram um bom espaço do seu conceituado programa CORREIO DEBATE em elogios a minha humilde persona e ao Blog do Vavá da Luz, inclusive comentando sobre o grande número de acessos, em se tratando dos maiores comunicadores da radiofonia paraibana no programa de maior audiência do radio, é muito bom para nós todos. Meu muitíssimo obrigado.

 

Rapaz! Vou ficando pro aqui, que Deus do céu me ajude, quem foge a terra Natal, em outro canto não para…

 

vavadaluz

Não é possível comentar.