Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS JUNINAS (Por vavadaluz)

ALFINETES

Acabo de receber um convite do cerimonial do palácio para a Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço da terceira etapa das obras do Canal Acauã/Araçagi – Adutor das Vertentes Litorâneas, com a presença do Ministro de Estado da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho.

Muito bem, estarei lá como Blogueiro e para cobrar nossa ponte já que eles vêm de Helicóptero, e ver de perto mais uma das muitas ASSINATURAS DE ORDENS DE SERVIÇOS.

puan

Puan encantou-se pela cobra do homem e pelo homem da cobra quando de sua estada em Remígio onde foi propagar nossa cultura e nossos artistas naquele agradável Município.

Por falar em cobra, existe um ofídio desses, não dos nossos, de outras regiões, sibilando e destilando veneno brabo aqui na terrinha.

Bem, cobra por cobra, pode-se INTE dar um jeito, o perigo que faz é a maçã que ela sempre carrega,  comeu, adeus Paraiso …

E pra piorar tem cabinha dizendo que o culpado sou eu quem soltei a venenosa, ora,ora, eu só crio sem venenos,todo mundo sabe disso

merda

No ingá as coisas estão andando tão bem que INTE MERDA tem valor e tem cabinha brigando por ela

lanaspedras

As pedras continuam lindas e visitadas, o prefeito ordenou a limpeza do prédio, falta pouco para concretizarmos o desejo de um novo teto.

ramos1

O Secretario do Maquinismo, Dr Caterpillar, continua estacionando sua Retrolux aonde não deve.

Nossa decoração esta uma beleza de Creuza, a cidade poreja São João, de parabéns a colega Maristânea e equipe pelo bom gosto

Eu gostaria de comunicar aos mais desavisados que os Guias da Secretaria de Turismo e o Ajudante de Serviços Gerais, trabalham dois expedientes inclusive sábados e domingos, e se locomovem e se alimentam por conta própria para chegarem ao trabalho. Uma pontinha de noite fica muito maneiro, não acham ?

 

XAU XAU

VAVADALUZ

Não é possível comentar.