Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DO MÊS (por vavadaluz)

Hoje amanheci todo mijado e não é só por isso, mas por muitas outras coisas vou alfinetar algumas OTORIDADES desse meu lugar varonil que é Ingá , a Paraíba e o Brasil.

Mas prestem bem atenção e comentem depois se eu tenho ou não razão, somos uma cidade turística, temos encravado em nosso solo o maior patrimônio histórico cultural da humanidade, estamos na rota da Copa 2014, fomos incluídos na Rota 101 Nordeste, Caminhos da Paraiba, somos vistos diariamente por uma Tv educativa da Alemanha, estamos no Ar com as empresas aéreas TAM e AZUL,                somos capas de revistas de turismo, nossas Itacoatiaras são transformadas em painéis estampados em consulados e embaixadas de inúmeros países, fazemos parte do calendário turístico da Paraiba, mais outras coisitas que me fogem a memória, e apesar disso tudo, não temos a mínima infraestrutura.

 

ponte

Não temos estradas, não temos ponte, o teto do prédio do Parque Arqueológico ameaça ruir, não temos sinalização adequada ao turismo, não dispomos de bares e restaurantes suficientes a demanda, os colégios do estado estão em ruinas na sua maioria, quero dizer, não temos a mínima atenção do Governador do estado que espera pacientemente o ano eleitoral para meter o pau.

E agora, para demonstrar seu verdadeiro amor (rancor) pela terrinha esquecida, sua Excelência o Governador Ricardo Coutinho manda fechar uma repartição histórica, das mais antigas aqui existente,  A COLETORIA ESTADUAL.

coleto2

Coletoria que viu muitos filhos de Ingá nascerem e se criarem orgulhosos dela, Coletoria dos tempos de seu Meira, Maurino Rodrigues e muitos outros que por aqui passaram constituindo um marco na história de Ingá.

Como para o MAGO tudo tem uma explicação, diz ele que dessas 25 cidades onde suas coletorias tiveram suas portas fechadas, a população não iria ter prejuízo, ora, ora, Mago véi, o cabinha doravante para pagar seu imposto terá que viajar no mínimo 80 Km ida e volta, e eu pergunto : Ele vai e volta de graça è ?

Comentem no blog e respondam nas urnas.

Falando em Turismo, pedra, Itacoatiaras, tem luz apagada por lá de há dias, pulo amor de Deus, reponham, pois pedidos já forma feitos em demasia.

coleto3

Olha como é bom a critica construtiva, o ALDEZON ao invés de ficar puto comigo pelas criticas aqui feitas, tratou de fazer o devido, foi lá na barragem da Sudene e derrubou os PAUS todinhos.

Barragem depois
Barragem depois

Tal providencia pode evitar uma catástrofe, veja nas fotos o antes e o depois.

Esta chegando bem pertinho da balançada naquele pé de pau frutificado.

O vereador do face mudou a estratégia, agora é do Blog.

Quem semeia vento colhe tempestade.

A oposição se prepara para SUMIR no dia 16, avermelhados incultos.

Aquela cobra de duas cabeça continua seu caminho solitário

Graças ao facebook pode-se administrar uma cidade. È só ter Prefeito pra ler e pronto.

Os portais de Ingá, cabinha já não ler , imaginem os de fora, eu hem.

Dona Estela Izabel quer uns votim pruqui e eu dou e arranjo se ela vier de carro, passar por cima da ponte e não cair em buraco na estrada INTE Itatuba

 Face ao exposto, só me resta voltar a dizer : OH ! Terrinha sem representante da gôta SÔ !!!

 Um abraço,

vaadaluz

Não é possível comentar.