Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Gentem ! começarei começando pelo inicio do principio do começo e isso é de muita importância.

Lembrando que tempos atrás eu quis abolir dos quadros dessa página eletrônica as matérias “Noticias da Terrinha e Alfinetadas da Semana” que são paginas de minha autoria  e na sua maioria são opinativas e criticas tanto benéficas quanto maléficas.

Muito bem, na ocasião recebi dos meus leitores em geral apoio para que não o fizesse e não o fiz, mas agora o faço.

Não imitando o Secretario de Comunicação do Estado Luis Torres que ao assumir a pasta retirou seu Blog do ar enquanto Secretario, eu vou retirar  enquanto Secretario, essas duas colunas do ar, portanto leiam com atenção que esta pode ser a última ou a primeira livre totalmente, quem sabe ?.

Pois é, pois é, pois é, um passarinho que eu nem entendo direito a língua que ele canta,  pousou aqui na Senzala, mas precisamente no Pé de Oliveira  que fica mesmo em frente ao casarão,  e começou cantarolando que TODOS os Vereadores da Terrinha sufocam o Prefeito pedindo minha cabeça.

Aliás, justiça seja feita, ele cantou que só UM e apenas UM não age dessa forma.

Confesso ter ficado muito decepcionado porque UM não se pronunciou também,  eu gosto de ganhar por UNANIMIDADE.

Não é atoa o que aquele pessoa dizia dessa CAMA de EDIS como sendo a melhor pra não dizer ao contrário, que por aqui já passou.

AH ! porque Vava deu uma entrevista dizendo em quem votava abertamente.

Dizem que é babão branco, babão Negro, Babão Azul e patati e patata

Aí uma filha da puta desses (em quem couber a carapuça) que vive usurpando Mané da Lenha pedindo gratificações, empregos, gasolina ,remédios, votações, transportes e outras coisitas mais que é proibido dizer, ao invés de elogiar minha coragem, que ao contrario deles voto de GRAÇA, fica tomando café , almoçando e jantando na casa de Mané apresentando esse grande projeto que é o de cortar a cabeça de Vava da Luz ( Homi vão tomar nos cuscus)

Eu não acredito que INTE a oposição esteja nesse ROL, num ta cá moléstia, por uma parte seria bom que se uniriam ao prefeito.

Já pensou os Vereadores Mana e Vinicius, aquele do diluvio, todos em fila esperando ser atendidos por Mané , pra pedir minha cabeça ? kkkk

Olha aí cambada de Babões imbecis e improdutivos, enumerem os serviços prestados a população de INGÁ por vossas INCELENÇAS , sendo  estes por vossos patrocínios . dinheiro saído de vossas contas e bolsos, sem a ajuda de Mané que eu dou uma lata totalmente cheia.

Mané, Mané , Mané, pode ser tudo, menos BURRO, e sabe muito bem quem e quais as pessoas que são de utilidade para ele e para o Município.

Feio é quem USURPA de tudo da prefeitura, do prefeito, dos empregos, da gasolina, do transporte para se promover e ou se eleger , e não vota em quem ele indica, posso enumerar aqui ? Na CAMA são quase todos, fica difícil provar, mas depois de abertas as urnas…

Foto do Ingá cidadão

 

Mudando um pouco, não vou parabenizar nem agradecer, mas vou elogiar o Prefeito Manoel da Lenha e seu incansável servidor fiel que é o Secretario da Infra meu amigo e irmão DEM pela iniciativa de tapar os buracos das ruas de nossa cidade, coisa que outros PREFEITOS não fizeram e Manoel da Lenha sempre quis fazer, não o fazendo na gestão anterior haja vista as dificuldade que passaram todos os municípios não só da Paraíba como do  Brasil.

E as ruas da cidade que eles estão tapando os buracos são  :Av. Venâncio Neiva – sentido Matadouro;
Rua Presidente João Pessoa – Câmara municipal;
Rua Floriano Peixoto-sentido Itatuba;
Rua Djalma Dutra
Rua Cleto Campêlo;
Rua Ludovico de M. Azevedo- sentido pedras Itacoatiara;

Foto Inga Cidadão

Enquanto isso o Governo do Estado anda fazendo seu lado e tapando buracos das 090 e 066, estando agora na estrada que liga Ingá a Itatuba e dando sequencia em Mogeiro.

Burity , o Burro véi andou subindo a tampa da chaleira e a pressão pipocou, mas fomos recentemente informado por seu Filho Roberio que ele se encontra muito bem e que já baixou tudo apesar de está cercado  por um mói de enfermeiras bonitas que já chamamos de Burinfermetes.

 

Xau, agora a minha opinião só adispoi da Inleição, ta Bão ?

Fiquem com Deus os amigos,  e os inimigos que o Satanás continuem nas suas almas inté a chegada do inferno

 

vavadaluz