Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

aí gentem ! ano Novo vida Nova e nova vida né ? Pois é, Bibeau, aquele meu correspondente Internacional, que tem uma coluna em Francês aqui no Blog, ele tem um passarinho que faz CROW , CROW, pois não fala português que andou cantarolando-me o seguinte :


Lá na TORRE, (Eiffel só pode ser), nasceu uma linda menina de origem burguesa, pesando 3,200 gramas , gozando de perfeita saúde, descendente da Familia Real. E por ter nascido justamente lá em cima na TORRE, colocou-se a disposição dos súditos a escolha do nome da Bastardinha Real que foi escolhido LUIZA CARLA em homenagm ao Rei LUIS XV(15) de acordo com a tradição Real


Já aqui pra nós, as novidades é que o CASAMENTO do Hospital de Dr Ivo Aragão (meu amigo) com o Prefeito e o Secretário de saude dr Eurivaldo é um verdadeiro triangulo de discordia.


E vai seguindo a musiquinha de APARENCIAS, NADA MAIS, SUSTENTARAM NOSSAS VIDAS, igualzinho a determinado casal que aparece em publico juntinhos e sorrindo e vai para cama chorando e separados.


O Prefeito, que quer apoio e votos, diz que REPASSA “x” da verba, O secretário que como eu disse antes, é gestor PLENO,portanto o PREFEITO da Saúde, finca o pé e diz que tem outras responsabilidades e só repassa “y”, e nesse vai vem, agente se fudem.


Como bem o disse o velho Pitota quando na campanha de Wilson Braga X Ronaldo Cunha Lima, perguntado sobre em quem votava , respondeu prontamente : Bandido vota em Bandido, poeta vota em poeta …


Na nossa Prefeitura não é diferente, Professor, é Professor, DIRETORA É DIRETORA e Faxineira é Faxineira, portanto que assumam as DIRETORAS e que contrate-se as Faxineiras concursadas.


Ontem encontrei uma senhora com um colchão novinho na cabeça recém recebido fora de época legal e com cheiro de enchente. Uma outra senhora bem forte disse ao encontra-la : MULÈ ! Isso é que é prefeito, dá a casa, a feira e o colchão !- Ela respondeu : e não é Mulé , esse Prefeito é o cara ! Por isso que voto nele e vou fazer campanha.


Demorei-me um pouquinho mais pois estava gostando da conversa e quando a senhora forte desapareceu, a outra senhora jogou o colchão no chão, estirou o DEDAO indicador pro lado da que desapareceu e desabafou : Oiá aqui pro seu …tá pensando que nói somo besta è? a casa, foi o GUMVERNADOR que deu, o colchão foi das INchentes, a feira …e patati e patata, e ainda por cima tá pensando que eu esqueço que aquela TINHA mandou prender eu, é ? sifu…


Falando no primo véi, lá em PONTINA ele passou batido, alguns babônicos de Ingá ao seu lado e do distrito mesmo, só DODI, apenas DODI, portanto ningúem. Aliás o Prefeito mandou trocar 20,00 em notas de 2,00 e só um pedinte dirigiu-lhe a palavra


Já o Vereador Marrinho era só sorriso, cercado por um verdadeiro batalhão oposicionista, amigos, e o deputado WELLINGTON ROBERTO que prestigiou a festa e aos amigos.


Léo Obama, merecedor inconteste de dias melhores, de um voto, tá em situaçao dificil,se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, que dizer, depende de tudo e de todos para SER candidato, lamentável, mas quem nasce pra CANGALHA não pode levar sela nunca, ja dizia San Tzú.


Desde do inicio do Governo Ricardo que oferecemos a Léo Obama sua volta ao estado, que sem a menor consideração, o Governo passado arrebatou, no entanto LÈO insiste em continuar no desgaste.

-PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DENUNCIA PORTAL DA INEXISTÊNCIA QUE CUSTOU 195.000,00

-Os convênios do município de INGÁ/PB que receberam seu último repasse no período de 27/12/2011 a 02/01/2012 estão relacionados abaixo:
>
> ——————————————————————————–
> Número Convênio: 718697
> Objeto: Construcao de Portal de Turismo no Municipio de Inga/PB.
> Órgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO
> Convenente: INGA PREFEITURA
> Valor Total: R$195.000,00
> Data da Última Liberação: 27/12/2011
> Valor da Última Liberação: R$39.877,50
> —————————————————————

Infelizmente ainda existem certos seguimentos da sociedade, que precisam ser CRITICADOS, mas se neguim critica, leva processo, e se for pobre, vai preso .

 

E la vou eu, mas não esqueçam ;

Se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando

 

vavadaluz

 

Não é possível comentar.