Pular para o conteúdo

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

  • por

A primeira alfinetada é nessa porra dessa Cagepa que parece não ter jeito mesmo, quanto mais a gente se empenha, briga,corre pra um lado corre pro outro mais problemas aparecem com a conseqüente falta de água.. Nós aqui de Ingá o que podemos fazer é atender bem por obrigação, tirar vazamentos , instalação de hidrômetros, ligações e cortes, porque água mesmo infelizmente não depende de nós e só mesmo um IMBIOTA é que procura não entender isso.
Na minha opinião de cidadão Ingaense já cabe ao Ministerio Publico rever essa TAC firmada com a direção da Cagepa, senão óia sifu…


Ao invés de alfinetar eu vou é Parabenizar o Secretario Jaredes e seu Adjunto Raminho pelos trabalhos efetuados a frente de sua pasta. Eu Prefeito daria uma caçamba a Jaredes com alguns peões para ver se numa semana ele não tapava buraco INTÈ de dente. Viram como ficou de Ingá para BR ?, um brinco. O Jaredes é PHODA !!! oxente Vavá, Taz Maluco ?


De arrombar mesmo foi a reunião que a Dra Auxiliadora fez no segundo Grau sempre com a ausencia de uma das Diretoras, agora porque isso hem ? se não se sente bem em ser funcionária do Governo, dê lugar a outro, agora faltar reuniões com superiores que vêm até aqui para resolver problemas nossos, não é salutar nem comportamental, me desculpe.


Pois bem, na reunião sob a Batuta da Dra Auxiliadora, que ocupa a pasta por total competência, sendo escolhida a dedo entre muitas outras, ficou bem claro do que determina o Governador e sem essa de ai ai ai o meu tá doendo, determinações se cumprem.


E foram muitas as reclamações e súplicas, só que todas sem o menor espírito de humildade, com arrogância a procura de direitos que não existem, daí saírem alguns prometendo procurar a justiça e outros se despedindo até o próximo governo como foi o caso do Clebinho.


Já outros,como a esposa do Vereador Dodi se disse conformada, entretanto perguntou se havia naquele ato alguma influencia política e obteve como resposta um sonoro SIM, prometendo ela que não iria ficar assim, eu acho que se fosse um tapa iria inchar, não iria ficar assim mesmo não.


Nesse caso quem está de parabéns são as diretoras Marluce do segundo Grau e Rejane do Abel que se comportaram como manda o figurino apesar de quando em vez terem sido alfinetadas por estranhos no ninho que com paciência e humildade ouviu uma ex-diretora tentar menosprezá-la, parabéns mais uma vez a diretora Rejane.


Esse negocio de NEPOTISMO que alguns fufuricam por aí e inclusive sem a menor autoridade para isso, é pura inveja, quem é que tem o poder e tem um parente pobre, necessitado, desempregado e não o ajuda ? vamos, que atirem a primeira pedra.


Destaque mesmo da reunião ficou por conta da Dama de Madeira, a jôgareth Tatcher, que compareceu levando aos reunidos algumas propostas indecentes como a permuta do transporte por empregos, ou seja, a Prefeitura (nós) só da o tranpórte dos Professores se o estado dividir as vagas de funcionários e professore4s lá existente. Eitcha que Prefeito bom!!!!


Pulo amor de Deus Otoridades !!! assim também já demais também ! qual o melhor : Levar 5 professores para Pontina e Chã ou trazer 30 ,40 alunos para Ingá ?


Além do mais o estado e a nação doaram ônibus escolares e manda religiosamente a verba do transporte estudantil, se atrasam, já é desvio de verbas publicas, pode escrever. E digo mais, se o Prefeito se recusar a levar os professores alegando verborragias inúteis como de que é sua obrigação é levar Estudantes e não Professores, é só o Ministerio Publico basear-se no principio do bom senso e ver que é melhor, mais barato para o estado,menos risco para as pessoas, bem melhor para a educação etc…, levar 5 professores que trazer 50 estudantes que ele teria o DEVER de trazer, e tá resolvido o problema. Será mais uma ação do MP na Prefeitura movia a MP.

Dom Aldo Pagotto e Vava da Luz

Ontem conversei com Vossa excelência Reverendíssima D.Aldo Pagotto Arcebispo da Diocese da Paraiba, falamos sobre muitas coisas inlusive aproveitei a oportunidade para agradecer a permanencia do Padre Edvaldo em nossa cidade, no que ele foi taxativo em responder-me : (MAS LÁ NO INGA É O PADRE QUEM QUER SAIR E EU NÃO TENHO DUAS CONVERSAS NÃO) , essa se eu entendí eu me lasque.

– Uma cena comovente e eu não sei se alfineto ou aplaudo, foi justamente ver Antonio Burity arrastando dona Marta pelo Buritão. È um verdadeiro paradoxo, de uma lado, o maridão alí onipresente, de outro o politico, raposa velha.

Jorge de Burity distribuindo camisas de Manoel da Lenha, ou é amorzão ou é infiltração


Bom dia, boa tarde e boa noite, saindo mas avisando que :


Certas pessoas me amam pelo que eu sou, aparentemente, outras me odeiam pelo mesmo motivo.
vavadaluz

Não é possível comentar.