A primeira alfinetada é nessa porra dessa Cagepa que parece não ter jeito mesmo, quanto mais a gente se empenha, briga,corre pra um lado corre pro outro mais problemas aparecem com a conseqüente falta de água.. Nós aqui de Ingá o que podemos fazer é atender bem por obrigação, tirar vazamentos , instalação de hidrômetros, ligações e cortes, porque água mesmo infelizmente não depende de nós e só mesmo um IMBIOTA é que procura não entender isso.
Na minha opinião de cidadão Ingaense já cabe ao Ministerio Publico rever essa TAC firmada com a direção da Cagepa, senão óia sifu…
Ao invés de alfinetar eu vou é Parabenizar o Secretario Jaredes e seu Adjunto Raminho pelos trabalhos efetuados a frente de sua pasta. Eu Prefeito daria uma caçamba a Jaredes com alguns peões para ver se numa semana ele não tapava buraco INTÈ de dente. Viram como ficou de Ingá para BR ?, um brinco. O Jaredes é PHODA !!! oxente Vavá, Taz Maluco ?
De arrombar mesmo foi a reunião que a Dra Auxiliadora fez no segundo Grau sempre com a ausencia de uma das Diretoras, agora porque isso hem ? se não se sente bem em ser funcionária do Governo, dê lugar a outro, agora faltar reuniões com superiores que vêm até aqui para resolver problemas nossos, não é salutar nem comportamental, me desculpe.
–
Pois bem, na reunião sob a Batuta da Dra Auxiliadora, que ocupa a pasta por total competência, sendo escolhida a dedo entre muitas outras, ficou bem claro do que determina o Governador e sem essa de ai ai ai o meu tá doendo, determinações se cumprem.
–
E foram muitas as reclamações e súplicas, só que todas sem o menor espírito de humildade, com arrogância a procura de direitos que não existem, daí saírem alguns prometendo procurar a justiça e outros se despedindo até o próximo governo como foi o caso do Clebinho.
–
Já outros,como a esposa do Vereador Dodi se disse conformada, entretanto perguntou se havia naquele ato alguma influencia política e obteve como resposta um sonoro SIM, prometendo ela que não iria ficar assim, eu acho que se fosse um tapa iria inchar, não iria ficar assim mesmo não.
–
Nesse caso quem está de parabéns são as diretoras Marluce do segundo Grau e Rejane do Abel que se comportaram como manda o figurino apesar de quando em vez terem sido alfinetadas por estranhos no ninho que com paciência e humildade ouviu uma ex-diretora tentar menosprezá-la, parabéns mais uma vez a diretora Rejane.
–
Esse negocio de NEPOTISMO que alguns fufuricam por aí e inclusive sem a menor autoridade para isso, é pura inveja, quem é que tem o poder e tem um parente pobre, necessitado, desempregado e não o ajuda ? vamos, que atirem a primeira pedra.
–
Destaque mesmo da reunião ficou por conta da Dama de Madeira, a jôgareth Tatcher, que compareceu levando aos reunidos algumas propostas indecentes como a permuta do transporte por empregos, ou seja, a Prefeitura (nós) só da o tranpórte dos Professores se o estado dividir as vagas de funcionários e professore4s lá existente. Eitcha que Prefeito bom!!!!
–
Pulo amor de Deus Otoridades !!! assim também já demais também ! qual o melhor : Levar 5 professores para Pontina e Chã ou trazer 30 ,40 alunos para Ingá ?
–
Além do mais o estado e a nação doaram ônibus escolares e manda religiosamente a verba do transporte estudantil, se atrasam, já é desvio de verbas publicas, pode escrever. E digo mais, se o Prefeito se recusar a levar os professores alegando verborragias inúteis como de que é sua obrigação é levar Estudantes e não Professores, é só o Ministerio Publico basear-se no principio do bom senso e ver que é melhor, mais barato para o estado,menos risco para as pessoas, bem melhor para a educação etc…, levar 5 professores que trazer 50 estudantes que ele teria o DEVER de trazer, e tá resolvido o problema. Será mais uma ação do MP na Prefeitura movia a MP.
–
Ontem conversei com Vossa excelência Reverendíssima D.Aldo Pagotto Arcebispo da Diocese da Paraiba, falamos sobre muitas coisas inlusive aproveitei a oportunidade para agradecer a permanencia do Padre Edvaldo em nossa cidade, no que ele foi taxativo em responder-me : (MAS LÁ NO INGA É O PADRE QUEM QUER SAIR E EU NÃO TENHO DUAS CONVERSAS NÃO) , essa se eu entendí eu me lasque.
– Uma cena comovente e eu não sei se alfineto ou aplaudo, foi justamente ver Antonio Burity arrastando dona Marta pelo Buritão. È um verdadeiro paradoxo, de uma lado, o maridão alí onipresente, de outro o politico, raposa velha.
Jorge de Burity distribuindo camisas de Manoel da Lenha, ou é amorzão ou é infiltração
–
Bom dia, boa tarde e boa noite, saindo mas avisando que :
–
Certas pessoas me amam pelo que eu sou, aparentemente, outras me odeiam pelo mesmo motivo.
vavadaluz
Não é possível comentar.