Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Recebo email comentario de um leitor amigo onde diz que a Prefeitura firmou um convenio com o Hospital de Ivo Aragão onde o Ingaense terá atendimento de alta e baixa complexidade (que danado é isso?) partos,´pequenas cirurgiaas, o cão chupando manga, um céu em materia de saúde e tudo pago pela prefeitura (só faltou dizer que eram com recusrsos proprios como a praça).


Bem, vê-se que não se trata de coisa séria, pois no final o camaradinha ainda me solta uma piadinha : Vavá, será que Dr Ivo AGORA apoia lula ? . Subtende-se claramente que isso é uma informação politica e acima de tudo mentirosa.


Que a Prefeitura, digo a Secretaria de Saude, é que vai pagar ao hospital, é vero, mas com dinheiro do SUS e de outros convenios que o hospital de há muito vinha recebendo, e tem mais, se o Eurivaldo não se tornar um Pau mandado, e cumprir a risca o que manda o figurino, quero dizer, não trocar medias e baixas complexidades por votos e apoio, a coisa fica inviável para o hospital.


Portanto aquela historinha que Lula e seus assessores comentam ironicamente de que agora tem Dr Ivo nas mãos,é bom saber que a reciproca é verdadeira e Lula precisa dele o tanto quanto ou mais se quiser dar o mínimo de assistencia em saude ao nosso povo, porque aquela estrutura lá de cima não funciona mesmo. Quem viver verá o final feliz dessa comedia


Eu particularmente quero que termine com sucesso pois trata-se de saude do povo, botam politica no meio porque querem, mas conheço bem o dr Ivo pra aceitar auditorias mensais de auditores sei lá.


A bem da verdade é que as autoridades estadual e Municipal deveriam olhar com BONS OLHOS para o Hospital de Ivo Aragão que até agora é o único que vem atendendo a população 24 horas e é dotado de infra estrutura com capacidade para atender diversos seguimentos na area medico-hospitalar.


MORAL DA HISTORIA : ” Um hospital que deveria ser preparado para TRANSFUSÃO DE SANGUE está sendo preparado para TRANSFUSÃO DE VOTOS .

O governo faz remanejamento em escolas, e melhora a qualidade de ensino. O exemplo é Pontina e Chã dos Pereiros, onde existia ensino fundamental do estado e municipio, portanto fecha-se o fundamental do estado, transfere-se pro municipio e continua-se com o segundo grau do estado, entenderam? não fechou nadica de nada, com a atenuante de aproveitar todos os professores. O restante é intriga dos que não fazem nada.


Procura-se um Padrinho para o RANGEL, pois no segundo grau é José Rodrigues, no Abel é Murilo e no Rangel que pensávamos ser Burity, ele nega de pés juntos que a Diretoria não foi indicaçao dele, e agora ? Para confirmar ele pergunta : E voces acham que eu ia deixar lá as duas filhas de Lula e admitir a esposa de Dodi ? Tou doido não, aquele colegio pertence a Dede Lavandeira e Pierre. Em materia de estratégia, saia de baixo, viu ?
Volto a insistir, quem manda no Colegio é a Diretora em combinação com seu Lider politico que a indicou. No Rangel tem que ter algo pra Luis de Duca senão…


Meu amigo Jorge da saude, aquele que é o único ex do pedaço, pois foi ex de Burity, ex- de Lula e agora Burity, parece que vai emplacar gente sua com Zé Rodrigues. Deus queira.


Luis de Duca está recebendo um presente do Governo através da Cagepa, o coordenador local está botando agua na sua propriedade,que ele tanto almejava e pediu a tantos governanantes passados, agora está faltando os canos, vamos ajuda-lo.


Espero que quando sair as BOMBAS de demissões e admissões por aí, não me venham com aquela velha história, quem bota pra dentro é fulaninho e quem bota pra fora é Zé de Carlos e Vava da Luz.


Sabado, 14. é a convenção do PSD de Neco Lenha aqui no Ingá, esperemos que todos compareçam a essa festa cívica.

Por hoje é só, um abrçao em todos

 

vavadaluz

Não é possível comentar.