Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

ALFINETES

Rapaz! Tem um Edil e um pseudo blogueiro denunciando um funcionário da Prefeitura de Ingá que mora nos Estados Unidos, que chic , estamos com embaixada nos States.

Olha aí ou camaradas, o Blog do Vava da luz  não tem procuração, nem ganha para defender o Prefeito, mas defende o defensável, e tem certeza que Manoel da Lenha já que autorizou a admissão de um funcionário para esse cargo, não sabia de quem se tratava consequentemente de tal fato.

E o ônus cabe tão somente a ASSESSORIA que impensadamente, despreocupadamente,  precipitadamente e INTE mesmo incompetentemente, sem titubear, e para agradar, babar e mostrar serviço, joga o nome do cabinha no quadro. Um erro grave, de repercussão altamente negativa e merece,  no mínimo, uma repreensão verbal aos autores.

Agora também é bom lembrar aos difusores dessa noticia que os Estados Unidos é muito distante, do outro lado do Oceano e se o cabinha for de TRATOR demora muito e eu sei ADONDE encontrar um TRATOR para a viagem , já se for de Avião,  eu também sei quem tem muita GASOLINA para patrocínio,  PORTANTO  NÃO APONTEM ERROS ALHEIOS COM SEUS DEDOS SUJOS.

Se existe o erro o dever do LEGISLATIVO é ir a tribuna e denunciar a titulo de CORREÇÃO, agora se continuar o erro, aí sim MP neles e não fuxicos Facebookais e blogs emergentes.

O problema maior é você ter o que dizer em quatro meses o que não pôde dizer em quatro anos. Só vai tomando SCHIN mesmo. Hei ! nada contra a SCHIN

A defesa civil de Ingá se comprometeu com o editor de que no máximo segunda feira próxima começa o serviço de desmatamento da barragem da Sudene, com a poda e extermínio de arvores que ora danificam a barragem com a profundidade de suas raízes  e comprometem a segurança da população.

Aqui falo pela última vez, doravante do Ministério Publico falará em nome do povo, e aí vamos ver se é a defesa SE VIU ou a defesa SE VIRA.

A ponte continua a toda velocidade a espera de chuvas para voltar os trabalhos de demolição.

A filiação do ex prefeito Luciano Agra ao PEN (Partido Ecologico Nacional) caiu como uma mão na luva para Vava da Luz, por tratar-se do partido do deputado Edmilson Soares que é justamente o deputado do Prefeito Manoel da Lenha.

E em João Pessoa terminada a novela “Essa noiva é minha” tendo Luciano Agra como protagonista, aqui no Ingá continua os capítulos de “De quem será essa Noiva ?, com Ivo Aragão e Cia.

Não é possível comentar.