Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

  • por

Antes de qualquer coisa eu gostaria de avisar a quem de direito competir, que foram retiradas de dentro do prédio da Prefeitura Municipal de Ingá umas divisórias de vidros.

Bem, se não pertencia ao poder publico, que me desculpem, mas se pertenciam que corram atrás e é como eu digo, transposição sem transição não rima e camaradinha vai chiar quando tiver la dentro , aí  não vai adiantar essa historinha de ai, ai, ai meu cu ta doendo, não.

Aliás,  venho de há muito denunciando retiradas de objetos de repartições publicas Municipais, de falta de merenda e INTE troca de pneus dos automotivos da terrinha.

Bem,  futuramente notas fiscais irão acusar a data da compra desses OBJETOS e provavelmente quem foram os  ABJETOS responsáveis por esses vilipêndios.

Fui informado que a transição não esta acontecendo haja vista o prefeito atual ter nomeado uma comissão de exclusividade de seu interesse, e pergunto :  Até que ponto isso é legal ? e se for legal , não é imoral ? com a palavra a autoridade local. E Haja pau.

Mudando para a diplomação, achei muito tranquila a solenidade presidida pelas Dras. Juíza, Gabriella Leitão e Promotora de Justiça Gardênia Cirne, e teve como chefe do cerimonial o Professor Antônio Tito.

Dra. Gabriella enalteceu e agradeceu aos funcionários da Justiça pela excelente atuação, imparcialidade e companheirismo no decorrer do pleito, como finalizou lembrando que havia ainda algumas pendencias judiciais em relação ao pleito de 2012.

Dra. Gardênia também fez seus agradecimentos e uma advertência muito seria e profunda quando disse que ali, com a diplomação, acabaria as festas, mas começaria a responsabilidade, portanto, recado dado, e nós estamos de olho, eu e o MP, eu pra denunciar e o MP pra lascar, deixa as aguas rolar. Quem viver, verá.

O prefeito eleito no seu jeito simples e comum de se expressar fez seus agradecimentos a todos que o ajudaram a chegar até ali, enfatizou sua vontade de trabalhar , dizimou as paixões partidárias ao dizer que doravante não existia mais Azulão, Amarelão nem Vermelhão, ele era o prefeito de todos e firmou uma PARCERIA com o Ministério Público assegurando transparência e participação no seu governo.

Com essa aí de cima, vê-se logo que ele não tem nada de burro, aliás, de burro ele só tem a peia.

O vereador Marrinho falou em nome dos vereadores.

A verdade é que Juiz, Promotor, Prefeito, Vereador, Orador, o escambal, agradecem a todo mundo, a tudo e a todos, só são agradecem a imprensa, por que será hem ?

Será que a imprensa não teve sua participação negativa ou positiva no decorrer desse pleito passado ? Ontonce ou elogiem ou metam o pau.

Sei não viu, mas determinadas autoridades da terrinha deveriam descer dos seus pedestais e interagirem mais com nossa sociedade, pelo meno sabia quem é quem ao vivo e a cores, sem intermediários

O que me magoa é que aqui eles não conversam nem fazem amizades com ninguém, somos leprosos, ai cabinha vai alí numa Boate Chic, numa casa noturna soçaite, encontra TUDIM num paiol, pulando que nem gente pobre, Oh Beeesssttteiiirra !!!

Ausência sentida do nosso amigo Zé Rodrigues e sua Ieda que recentemente nos deixou, fica aqui o registro.

O Editor Vava da Luz com Simone proprietária do salão

Após a cerimônia, Manoel da Lenha recebeu convidados no suntuoso salão de Festas da empresária Simone que foi aberto ao publico, e que faça-se o registro, muito elegante, organizado, aconchegante, bem estruturado, com capacidade de receber quaisquer solenidades, de parabéns

Tão aberto ao publico que tinha gente de todos os tipos de votação, os que começaram e terminaram com ele, os que pegaram o Bonde andando no final da linha, e INTÈ os que ficaram com um pé no bonde e outro no chão, tudim lá bebendo e comendo, democracia.

Todos satisfeitos, muita bebida da boa, muitos petiscos saborosos, como dizia cumade chica : `Foi festa pra cabinha comer Inte os dentes

Encontrei  um velho amigo chorando e a familia pensando que era de emoção. Coitados o cabinha chorava mas era pra mamar ,gentem !

Conheci o Padre Severino, gentil e educado, convidou-me a visitar a casa paroquial, o que farei em breve.

Hoje tem comemoração natalina no Senadinho, com decoração de estrelas vivas, nuvens reais, gramas, capins, formigas, cobras, etc…amigos estarão reunidos em uma confraternização que ocorrerá a partir das 20 horas no salão de festas ao ar livre da fazenda senzala.

Além dos animais que normalmente faz dali seu habitat natural, foram convidados outros que sem duvidas virão complementar esse ambiente festivo.

Aqueles dois prenúncios de final do mundo que publiquei aqui está se confirmando com a DESPEDIDA do senadinho hoje. Faremos a última festa da quinta.

Acho que era justamente por isso que Burity e Lula diziam que Mané não assumia, e eu pensando que era  porque Mané estava com o pneu do carro furado .

Sábado dia 22, estarei dando uma entrevista no a programa ALO COMUNIDADE do intelectual jornalista Fabio Mozart, na pauta, O TURISMO NO INTERIOR. Como também não sou muito burro ja convidei o EXPERT no assunto Denis Mota

Voces podem ver tudo que se passou na diplomação acessando o blog do Pai Locutor, aquele que quando falou ao microfone teve cabinha molhada 

BLOG DO PAI LOCUTOR click em riba

 

vavadaluz

Não é possível comentar.