Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Começo dando uma alfinetada bem no centro do olho do fedorento corrugado de um animal cognominado NAM que deu um COICE no rosto do jovem ALDEZON.

Pois muito bem, esse dito valentão borrou-se todinho diante a Dra Juiza que disse-lhe não ter molusco,madeira,gasolina,nada enfim que o tirasse do Xadrez, obrigando-o a pedir desculpas e se ausentar do agredido sob pena de sifu…

A verdade é que Formiga sabe a roça que come e o MACHÂO meio a tantos escolheu logo o delicado Aldezon  para bater ao invés de escolher a mim por exemplo, para   ele ver o que era um Véim corredor. Eu sempre digo, cabra pra brigar comigo tem que ser corredor e equilibrista, que é eu correndo na frente e a merda caindo atrás.

Agora tem uma coisa, se eu não puder correr pru mode a idade e o Bucho, eu encho a boca dele de BALA, no meu carro eu ando cheim de Balas, o camaradinha é quem escolhe o sabor, tenho Café, menta,mel de abelha e Inté gels.

Mudando de assunto , depois de muitos estudos, pesquisas etc…, cheguei a uma conclusão FANDARTICA (como diz Tiririca) aqui no Ingá o cabinha pra se eleger vereador não precisa prestar serviços a população não, é o bastante saber e JOGAR algum azar, veja o exemplo de Augusto policial e Vinicius Bacalhau (Caviar)que foram donos de votação expressiva só no DOMINÓ,BOZÒ,CARTEADO  e por aí vai.

A essas alturas do campeonato fico me perguntando se aquela ASSISTENTE SOCIAL continua seu HUMANO trabalho de casa em casa como foi vista na véspera da eleição. Vem uma BOMBA  tão grande por causa daquele Serviço Social que vocês nem imaginam.

O Blog do Vava da Luz que já  já completa Hum Milhão de Acessos, foi tachado de TENDENCIOSO por algumas OTORIDADES. Acontece que todos os candidatos que o blog TENDEU, saíram vitoriosos, e se Vox Populi, Vox dei, não resta  a menor duvidas de que o blog TENDE sim, mas TENDE para o povo.

Alguns insistentes derrotados perguntam por que não falo na compra de votos de Manoel da Lenha e continuo dizendo que o que vi e ouvi do Dr Felipe , eu falei, e no caso não tinha nada a ver co Manoel da Lenha. E afirmei que a compra de votos por parte de todas as coligações eram uma constante.

Agora se algum PURITANO  nega e sim algumas autoridades se sentem ofendidas, fazer o que? Afinal de contas Ingá é Brasil ou não é? Gostaria de saber quem não sabe disso.

Quando pensei que o velho BURA ia cuidar da FAMIA, tomei no corrugado, ele não saiu do canto e já reuniu os seguidores de sua SEITA e preconizou que quem ASSUME  a prefeitura é ele para alegria do meu amigo Renato , o vice.

Só vai eu chamando meu amigo Zoninho Bacalhau pra chamar uma quinhentas MIZÈRA,afffff!

 

Dizem as más e boas línguas que na casa da bola dividida foi muito alegre e triste a comemoração, de um lado o MARIDO chorava de alegria porque o  PAI ganhara, do outro, a MULHER chorava de tristeza porque o pai PERDERA.

Eu quero saber se desse estranho acasalamento tivesse nesse período nascido uma criança, ela nasceria sorrindo ou chorando ? com a palavra San tizu.

Quando falei que nossa Camara de Vereadores não atingiu o nível cultural que tanto sonho é porque tem VEREADOR eleito que se em sua cadeira botar só seu NOME e não botar seu RETRATO ele não sabe onde sentar.

De quem é a culpa disso ? ora, para cabinha ser GARI precisa ter curso médio e fazer um concurso, já pra você ser de  Vereador a Presidente da Republica não precisa cabinha ser nada. O que interessa a justiça é PAPÈ, DEPROMA., entenderam ?

Outra coisa, Um gari precisa conhecer e executar bem sua função, senão dança.


Já um  vereador, um prefeito, um presidente não precisa saber de  porra nenhuma.

. A única coisa que ele precisa é ter capacidade de convencer alguns sem números de otários a votar nele.

E como eu já esperava, do mesmo jeito que depois das INLEIÇÃO de Lula Ingá avermelhou, agora Inga Azulou, ninguém votou contra Mané.

Inté eu que quando passava pelas ruas da cidade montado no meu cavalo manco Pé de Pano, acenava às pessoas, aos velhos amigos, e quase ninguém respondia, agora quando eu passo só escuto o grito : VAVA DA LUZ, MEU PATRÃO !!!. E assim caminha humanidade.

Vieram ontem me perguntar se eu já  ROMPI com o futuro prefeito, e eu respondo, nem rompi nem me aliei, continuo o mesmo.

Se bem que para ROMPER  é a coisa mais fácil do mundo, basta ele fazer uma farra cheio de rapariga e não me chamar que já me considero rompido.

E  tem mais, eu sou que nem CABAÇO, demoro a romper, mas quando rompo é pra toda vida.

O Doutor Aranha ,digno e competente magistrado que esteve trabalhando por aqui, perguntou por mim, sinal de que sou muito conhecido, pelo menos da Justiça.Um abraço Doutor Aranha e que Deus o ilumine

Estava eu ontem ,10, a conversar com o cabo Feliciano e sua equipe quando nos aparece uma senhora  idosa, trôpega, com dificuldades respiratória, procurando a PULIÇA  para queixar-se da  Prefeitura pela falta do seu medicamento.

Segundo ela a alegação da falta do tal remédio tinha sido o esquecimento de pagamento ao fornecedor, e de imediato foi orientada pelo militar a Procurar o Ministério Publico ou o Judiciário.

Vejam bem, certa feita a Dra Gardênia disse-me sem o menor constrangimento que o meu Blog, ou seja, as noticias nele divulgadas desse tipo, era muito ruim para o Ministério Publico porque a população pensava que aqui se denunciava e o MP não tomava providencias.

Mas eu sempre digo que o MP é o maior amigo do povo de Ingá, o que falta é mais um pouco de interação entre as providencias tomadas e a população através das noticias, como também explicar ao povo em geral a diferença entre o MP e o JUDICIARIO, pois tudo que acontece os menos informados pensa logo que o MP é que decide ou não decide.

Sinceramente, escreve aqui o cabinha que tem a maior aversão ao ABUSO DE PODER, mas tem certas horas e certos casos que só vai botando um IRRESPONSAVEL que se diz RESPONSAVEL atrás das grades sem consultar a lei.

Principalmente quando se trata de VIDAS, de PATRIMONIO PUBLICO e outros casos de suma relevância à população. Aí vocês iam ver em instantes aparecer remédios, transportes,merendas, e patati e patata.

Penso sinceramente com o dinheiro que ganhei de Mané da Lenha mandar fazer uma himenoplastia na minha Vèia e sair em viajem de lua de mel só pra ver a catinga de borracha queimada

Saindo e lembrando aos que condenam , julga, fiscalizam que :

 A INJUSTIÇA SE REPELE

QUANDO ATUA,NÃO FAZ BEM

MELHOR SENTI-LA NA PELE

QUE PRATICA-LA EM ALGUÉM

 

Pensamento poético da autoria de :

vavadaluz

Não é possível comentar.