Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Vamos começar elogiando tanto o MP quanto a Justiça Eleitoral pelo excelente trabalho, pela imparcialidade e principalmente pela PACIENCIA de lidar com um bocado de teimosos que insistem em descumprir a lei, os acordos e outros tratos.


Mas, doravante fica bem entendido, a coligação será responsável pelos abusos, autuadas e multadas na forma da lei e eu acho é pouco.


Na terrinha as coligações continuam trabalhando para eleger seus candidatos, a coligação      OU VOTA NO ENCARNADO, OU ENTÃO TA LASCADO E DESMPREGADO sempre sai ás ruas arrastando uma multidão eufórica e provocativa.


A coligação OU VOCE VOTA NO AZUL OU VAI TOMAR NO C…, mostra também força pela espontaneidade do povo em acompanhar palestras e vivenciar comícios.


Já a coligação A ESPERA DE UM MILAGRE se ocupa em gravar áudios ofensivos e DETONAR a vida particular e privada dos seus adversários.


Tentando ora prejudicar, ora enganar, um candidato manda falsas pesquisas pelos correios dando vantagem a outro com direito a comentário.


Outra hora, joga na rua o boca a boca de que está na frente dos outros dois com uma pontuação enorme, tudo isso produto da imaginação.


Segundo ele, é o famoso voto EMBUTIDO, o que é de lascar mesmo, se o voto é embutido como sai nas pesquisas ? chega de enganação.


É por essas e outras coisinhas que o cumpade Zé Bacalhau ta se aborrecendo e já voltou pro cafezim da Cagepa, cumpade Zé Francisco e o resto dos cumpades


Contam as más línguas que o candidato “Gafanhoto” ao comparecer em determinada fazenda acompanhado do vereador das multidões e do Fazendeiro proprietário, aconteceu o seguinte diálogo com os foreiros:
O vereador vendo todos os foreiros reunidos , disse : Gentem ! eu truxe esse canidato a prefeito aqui que todos vocês conhecem e gostaria que votassem nele e pa ta ti e pa ta ta…


Tinha uma velhinha que trabalhava na fazenda ha mais de 25 anos gritou logo; Ohhhh ! Ontoim, pega a carroça, atrela na burra e vamos simbora, roçado aqui mais nunca e desceu a serra sendo seguida pelo restante.


Enquanto isso Maria Gogó (foto) la em Pontina continua na mesma, como a cantiga da perua, é de pior a pior.


Tem uma propaganda outdoor de um candidato lá na antiga praça principal de Ingá mesmo no meio ao acesso de deficientes, uma falta de atenção e de fiscalização.


Aliás, propaganda nas calçadas impedindo o ir e vir do pedestre é normal aqui, uma total falta de respeito com a população e as autoridades.


Nos palanques, nos carros de som, nada de projetos, só ofensa e nada mais, agora se não fosse tudo pipoca do mesmo caco…


O candidato Antônio Burity, o das multidões secretas e embutidas , joga um carro de som nas rua difamando e agredindo um filho da terra com ofensas graves. Chamado ao Ministério Público, teve que retirar as ofensas do ar e vai responder a um processo maior que o das Licitações e o do sanguessugas a que ele ainda responde.


Acabou-se o reinado gentem ! Com o MP e a Justiça não tem esse negocinho de ai, ai, ai, meu cú tá doendo não, errou, tomou no orifício corrugado e eu acho é pouco, de vez em quando eu tomo.


Agora isso pode ser Prefeito com a caneta na mão ,ex-prefeito com a caneta no c…Candidato a prefeito sem caneta e querendo sentar em cima dela, o cão, depois não diga que não avisei.


Vamos arranjar uma maneira melhor de fazer politica, sem intriga, sem briga, sem ameaça, difamação, ataque a vida pessoal de outrem, Pulo amór de Deus ! È todo mundo sujo, pulo amór de Deus.

Acabo de saber que   assídua policia Federal nos visita, vou procura saber quem é o anfitrião e voltaremos a qualquer momento pelo seu Jornal Ingacional em edição Ingaordinária

Saindo relembrando Ronaldo Cunha Lima quando disse :

A cada amigo meu, uma oração.
Aos inimigos deixo o meu perdão,
perdão com que a mim me perdoei.
Aos meus filhos e netos, minha história, 
para que guardem sempre na memória
o quanto pela vida eu os amei.
vavadaluz

Não é possível comentar.