Vamos começar elogiando tanto o MP quanto a Justiça Eleitoral pelo excelente trabalho, pela imparcialidade e principalmente pela PACIENCIA de lidar com um bocado de teimosos que insistem em descumprir a lei, os acordos e outros tratos.
–
Mas, doravante fica bem entendido, a coligação será responsável pelos abusos, autuadas e multadas na forma da lei e eu acho é pouco.
–
Na terrinha as coligações continuam trabalhando para eleger seus candidatos, a coligação OU VOTA NO ENCARNADO, OU ENTÃO TA LASCADO E DESMPREGADO sempre sai ás ruas arrastando uma multidão eufórica e provocativa.
–
A coligação OU VOCE VOTA NO AZUL OU VAI TOMAR NO C…, mostra também força pela espontaneidade do povo em acompanhar palestras e vivenciar comícios.
–
Já a coligação A ESPERA DE UM MILAGRE se ocupa em gravar áudios ofensivos e DETONAR a vida particular e privada dos seus adversários.
–
Tentando ora prejudicar, ora enganar, um candidato manda falsas pesquisas pelos correios dando vantagem a outro com direito a comentário.
–
Outra hora, joga na rua o boca a boca de que está na frente dos outros dois com uma pontuação enorme, tudo isso produto da imaginação.
–
Segundo ele, é o famoso voto EMBUTIDO, o que é de lascar mesmo, se o voto é embutido como sai nas pesquisas ? chega de enganação.
–
É por essas e outras coisinhas que o cumpade Zé Bacalhau ta se aborrecendo e já voltou pro cafezim da Cagepa, cumpade Zé Francisco e o resto dos cumpades
–
Contam as más línguas que o candidato “Gafanhoto” ao comparecer em determinada fazenda acompanhado do vereador das multidões e do Fazendeiro proprietário, aconteceu o seguinte diálogo com os foreiros:
O vereador vendo todos os foreiros reunidos , disse : Gentem ! eu truxe esse canidato a prefeito aqui que todos vocês conhecem e gostaria que votassem nele e pa ta ti e pa ta ta…
–
Tinha uma velhinha que trabalhava na fazenda ha mais de 25 anos gritou logo; Ohhhh ! Ontoim, pega a carroça, atrela na burra e vamos simbora, roçado aqui mais nunca e desceu a serra sendo seguida pelo restante.
–
Enquanto isso Maria Gogó (foto) la em Pontina continua na mesma, como a cantiga da perua, é de pior a pior.
–
Tem uma propaganda outdoor de um candidato lá na antiga praça principal de Ingá mesmo no meio ao acesso de deficientes, uma falta de atenção e de fiscalização.
–
Aliás, propaganda nas calçadas impedindo o ir e vir do pedestre é normal aqui, uma total falta de respeito com a população e as autoridades.
–
Nos palanques, nos carros de som, nada de projetos, só ofensa e nada mais, agora se não fosse tudo pipoca do mesmo caco…
–
O candidato Antônio Burity, o das multidões secretas e embutidas , joga um carro de som nas rua difamando e agredindo um filho da terra com ofensas graves. Chamado ao Ministério Público, teve que retirar as ofensas do ar e vai responder a um processo maior que o das Licitações e o do sanguessugas a que ele ainda responde.
–
Acabou-se o reinado gentem ! Com o MP e a Justiça não tem esse negocinho de ai, ai, ai, meu cú tá doendo não, errou, tomou no orifício corrugado e eu acho é pouco, de vez em quando eu tomo.
–
Agora isso pode ser Prefeito com a caneta na mão ,ex-prefeito com a caneta no c…Candidato a prefeito sem caneta e querendo sentar em cima dela, o cão, depois não diga que não avisei.
–
Vamos arranjar uma maneira melhor de fazer politica, sem intriga, sem briga, sem ameaça, difamação, ataque a vida pessoal de outrem, Pulo amór de Deus ! È todo mundo sujo, pulo amór de Deus.
– Acabo de saber que assídua policia Federal nos visita, vou procura saber quem é o anfitrião e voltaremos a qualquer momento pelo seu Jornal Ingacional em edição Ingaordinária
–
Saindo relembrando Ronaldo Cunha Lima quando disse :
Não é possível comentar.