Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (Por vavadaluz)

Escreve um IMBIOTA no Twitter a respeito daquela matéria de MARIA GOGÓ e diz que o editor deixe de ser BABÂO e faça jornalismo sério.


Bem, o nome desse troço não adianta porque nunca é o verdadeiro, na sua maioria são covardes anônimos, mas INTE aí, tudo bem, agora cabinha dizer que aquela reportagem não é SERIA, demonstra, além do descaso do governo que ele provavelmente segue, sua propria falta de humanidade, um monstro.


Mesmo assim diz ele chamar-se LUCAS TADEU e se Lucas TA deu, porque Oiô não pode dá  ?

Oh! beeeessssteira !


Gentem ! volto a teclar pela milésima vez, o Ministerio Publico, aqui representados pelas Dras Claudia e Gardenia nas suas respectivas áreas tem indiscutivelmente cumprido a risca sua função maior que é fiscalizar a lei e defender a sociedade.


A Dra Gardenia, por exemplo, que também ocupa o eleitoral não deixa de agir momento algum nas denuncias que lhes chegam, agora é preciso que mesmo os mais leigos entendam que Julgar e decidir depende do Judiciário.


Casos como aquela caduca multa de R$ 35,000,00 (trinta e cinco mil reais) pedida pela Dra Gardênia, se for aplicada a prefeitura e não ao Prefeito, se for a Secretaria de Educação e não a Secretária, aí já era.


De uma coisa fiquem certos, uma dia acontece, a justiça tarda mas não falha, assim ainda penso eu.


E como o Blog do Vava da Luz é o maior amigo do Ministerio Publico, pois denuncia, critica, depõe etc… continua firme no proprosiot de informar e denunciar abusos de quem quer que seja doendo a quem doer.


Aliás diga-se de passagem o Blog é amigo do executivo e do Legislativo local também, porque é só consertar o que o blog vê e denuncia de errado e pronto


Como por exemplo o coreto, que já ía de agua abaixo a marretadas quando aqui fizemos uma zoada e Graças a Deus nos ouviram.


E como amigo eu volto a avisar e esse aviso não é pros pobres não é para aqueles que se imaginam OTORIDADES e continuam desobedecendo as recomendações do MP. A dra Gardenia costuma sorrir antes de lhe dá uma paulada, portanto fica muito dificil evitar, a não ser com devido cumprimento da lei.


Sabado é dia de Comicio do Prefeito Lula, vamos aproveitar e pedir ao deputado Tião Gomes, por ser ele o amigo do Governador Ricardo Coutinho, a ponto de dizer que é ele ,Ricardo,é o maior e melhor Governador que a paraiba ja teve, vamos aproveitar e pedir-lhe nossa ponte pronta e os buracos tapados, da pista, claro.


Afinal de contas,esse buraquinhos da pista, devemos cobrar a Lula, ao deputado de Lula ou Governador do deputado de Lula ? é um trocadalho do carilho e nós óia, sifu…


Passo e vejo maquinas não sei de onde fazendo escavações para abastecimento d’agua da comunidade ALTO do XEXO (Seixo), tudo bem, só que a CAGEPA não foi avisada e para que aquilo aconteça tem que ter um acompanhamento técnico, depois não digam que não avisei.


E a pergunta que não quer calar é a seguinte : Quem foi esse BENFEITOR daquele merecido povo que não pede também para encanar a agua para o grupo do Bar do Chocalho ?

Rapaz! que insistência da gota sô, tem um cabinha que ta transformando a politica de Inga numa verdadeira casa de Recurso, vai entrar com recurso assim longe.


O Grupo do Bar do Chocalho continua a receber agua sem ser taratada através de um caminhao Pipa não sei de quem, tendo agua encanada e tratada na porta. O problema é que o GRUPO não tem votos, o carro Pipa é pago, e a EDUCAÇÃO não é de interesse prioritário de certos mandatários.


Ex adjunto da Secretaria de Saude de Inga, SR Rogerio, discursa e ameaça jogar merda no ventilador, segundo ele, não aguentava mais as injustiças e os descasos daquela secretaria.


Deve saber muito essa cabinha, afinal de contas era ele quem substituia o Sr Secretario / candidato.


Mas isso é o resultado de quem esquece os filhos da terra, bem feito, eu quero é mais, pode ficar certo que mais vem.


Um Gestor que entrou, que vai entrar, ou que saíu, que não se cerca dos filhos da terra para administrar, é um BURRO, véi ou novo.


Acredite se quiser, mas o Prefeito esta mandando PINTAR a prefeitura velha e pelo estado em que se encontra o prédio, vai mandar pintar também a garagem frente ao cemiterio e a LAVANDERIA do emboca. Tudo bem, se não corresse o risco de desabamento.

Por que será que quase ninguém comentou a reportagem sobre o amor sem limites de Oiô ? preconceito ? ou total desconhecimento do que seja o verdadeiro amor ?


Leio que um candidato em Campina proibe fotos e nome de um outro politico não coligado pela justiça, aqui deveria ser do mesmo jeito

Li também que numa cidadezinha do interior um JUIZ tampa de crush proibiu ataques pessoais, se a moda pega, aqui tinha muita cabinha preso


Um bom término de semana e lembrando a todas as OTORIDADES, Militares, civis, e eclesiasticas :


Se voces tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teriam ouvido verdades que teimo em dizer brincando (chaplin)


vavadaluz

 

Não é possível comentar.