Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

No mínimo preocupante, ontem pelos corredores da prefeitura neguim pedia pressa a outrem para acelerar o processo de escritura do terreno e entregá-lo à câmara.

Assim que entregar, pulo amor de Deus ! nos avise, para que possamos cobrar da Câmara por sua vez. O tempo escorre por entre dedos.

Por conseguinte a audiência Publica (privada) do Orçamento Participativo da União tornou-se NULA de direito e temos até o dia 10 de Dezembro para reenviar conforme preceitua o leitor :

“A audiência publica do orçamento democrático federal realizada no ingá foi totalmente irregular,na reunião só tinha pessoas ligadas ao prefeito, não é assim, primeiro o prefeito comunica a mesa diretora da câmara municipal e a mesma é quem faz a divulgação em carro de som para que a população participe, e a mesa diretora da câmara é quem preside a audiência e não o Sr. Cleberto como foi visto na ultima audiência e depois tem que estar escrito em livro de ATAS da câmara Municipal, entenderam babões do prefeito, porque se não será anulada de novo.”

Sem deixar de completar que o aviso à câmara tem que ser no mínimo 48 horas de antecedência, portanto, HOJE.

Pois é, pois é, pois é, com essa espera de terreno, perda de orçamento e patati e patata eu termino tendo uma hemorragia de fezes, não tem coração que agüente.

E ainda me aparece o Ramiro, aquele do ASSEDIO MORAL, que passou a IMORAL, e comenta para meus leitores que não é assim que se anula uma audiência pública. Deu na Midia.

Falando em Ramiro, esperamos ele hoje na praça às 8.00horas para recepcionar os Apresentadores da TV que estarão de volta cobrando o término da praça. Aliás, o término lá já existe.

Amigo Ramiro pede pra ligar a agua do Grupo Escolar do Bar do Chocalho, pou ! já tem agua encanada lá ha quase 60 dias e as crianças continuam com serios problemas de higiene

Estou dando um intervalo nas noticias da Politica da Terrinha até o desenrolar dos acontecimento, como quem é candidato, ou mesmo quem é quem no PSB e daí por diante. Agora, a língua e os dedos estão coçando, enquanto isso vou usando-os em outras coisas bem melhores.

Mais uma falta de energia na capitação amanhecemos sem agu,breve voltaremos a bombear.

Comentários agora tem dono, neguim agora pra meter o pau em Juiz, Promotor,Editor, não precisa mais do anonimato, é bom que os senhores donos e Lan Hause saibam disso, senão, sifu… O exemplo está no comentário da minha querida leitora Lucia Varela.

vavadaluz