Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Gentem ! bons dias, dando uma vortinha pru li outra pru culá, o que tem de terreno baldio e de casa em construção ou abandonada, fechada com bandeiras , não ta nas estatisticas, Pulo amór de Deus ! que fenêmeno é esse hem ?


Gostaria de publico de agradecer ao Blog do Vava da Luz por ter alertado e ao Sr Prefeito por ter executado os serviços que culminaram com o abrandamento do “Quebra Carros” de Tiba.


Sem duvidas, o quebra molas é providencial, e o mais beneficiado é o editor que desfrutava apenas de um “Acorda Côrno” frente à sua casa sem o menor respeito por parte dos motoristas, a crítica se concentrava no” Modus Operandis” e nos padõres para rodovias.

Diz Tião Lucena em seu blog hoje : 

E haja pressão

Os promotores eleitorais do interior estão tendo muito trabalho com alguns prefeitos candidatos à reeleição, que pressionam prestadores de serviço a votarem neles sob pena de, não o fazendo, serem demitidos. Alguns já foram e prestaram queixa aos promotores.


Estava disposto também a agradecer o problema do horario dos ônibus para Gameleira que dias atrás denunciamos o atraso deixando crianças de 2 e 4 anos ao relento, mas infelizmente só tivemos uma semana de trégua e tudo voltou ao normal. 


No Blog Café com Mofo de Pontina tem a seguinte denuncia:


É incrivél como a população fecha os olhos diante de tantos erros grotescos. Mas alguns ainda tem os olhos bem abertos, prova disso foi a denúncia que recebemos sobre alguns transportes de uso público de Chã dos Pereiras e Pontina ( estes transportes estão transportando alunos sentido Chã dos Pereiras-hotel cruzeiro e Pontina-hotel cruzeiro), todos (transportes) contratados pela PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ, trazem em sua estrutura, fotos, números e nomes de VEREADORES E PREFEITOS ( candidatos a eleição Ingaense), onde, de acordo com as leis,transportes de ordem pública, estão terminantemente proibidos de circular. Mas não é o que está acontecendo, todos continuam a circular, sem nenhum pudor. Agora eu me pergunto, onde estão as autoridades que não olham isso? #VERGONHA

Esta é uma das imagens que conseguimos captar. Transporte de Pontina, que faz a linha Pontina-hotel cruzeiro.


Pois é caro confrade, nós que falamos um pouquinho pelo povo, temos muitas vezes que provarmos o que alguns olhos insistem em não ver, assim fica dificil, nossa obrigação é registrar, levantar a suspeita, interessados que investiguem e procurem os órgão punitivos.


Agora o que acontece é que esses bundas moles que aí estão, são todos de rabo preso, e um não denuncia, quero dizer, não entra com uma ação contra o outro, com medo de também ser acionado e por aí vai.


È tudo farinha do mesmo SACO, todos, sem excessão, sendo que nesse SACO também tem farinha velha, azeda, crueira falada, aquela que só se dá pro porcos, portanto aqui vai o meu recado para todas as coligações.


Anomalias, abuso de poder politico, abuso de poder financeiro, uso da maquina, o cão, existe aí a olho nú, acintosamente, publicamente, como que propósito.


Colégios suspendem suas aulas, postos de saudes fecham, repartições publicas, tudo isso em detrimento de festas politicas e NENHUMA coligação, candidato, a gôta, tem coragem de formular uma dencuncia ao Ministerio Publico, bando de frouxos, aproveitadores, é farinha do mesmo saco, a musica ´serve para os três candidatos, tenho dito.


De agora em diante vamos acompanhar as intenções do candidato pelas atitudes que eles toma com relação a preserver o patrimonio publico.

Secretários , funcionários, contratados, recebem dinheiro publico, nosso, e nem aqui vem, moram no Rio de Janeiro, João Pessoa, Brasilia,Santa Catarina, o escambau e cabinha, óia, nem aí…

A Dra.  Juiza andou dizendo que vai mandar fazer uma investigação sobre a RADIO COMUNITÁRIA INGA FM e isso é bom e ruim ao mesmo tempo, pois como sabe-se essa radio nossa de há muito deixou de existir dentro dos parâmetros legais.

O que eu SUGIRO é que Homens de bem procurem não deixar a RADIO fechar, invistam, vão ao MP, procurem um meio de salva-la, pois é ela um dos principais meios de informações cultura do nosso sofrido povo


Agora o que não posso é ficar CALADO vendo estudantes esperando transportes escolares horas e horas e saber que estes mesmos transportes estavam todos em SAPÉ na posse do padre indio, INTE o da saúde, Absurdo !!! Vai ser religioso assim na casa de cacete.


O que eu não entendo é como Daniela Ribeiro afunda o Governo de Ricardo Coutinho e ele ainda apoia ela aqui no Ingá.


Outra coisa, cadê o CORNO que ia me tirar da Cagepa? me faça esse favor homi ! Olha IMBIOTA, a Cagepa de Ingá Funciona MAIS ou MENOS porque o carro que carrega o pessoal é meu, a gasolina é minha, peças que quebram eu compro e pago do meu bolso, o computador é meu, a internete é minha e dai por diante, manda vir outro, vai…


Bem,vou sair que não aguento mais  ver tantos olhos vendados,

xau
vavadaluz

Não é possível comentar.