Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Ivo Aragão e sua bela Lucrécia

Tem neguim por aí enchendo o peito e dizendo que dr Ivo Aragão, o Dr Hollyhood, vai pedir votos para Beltrano ou Cicrano e eu digo só se for em Inglês . (Try it Again).E É BARAKOLULA AGORA É ?

Pior foi aquele neguim que comprou um carro, escondeu, andou a pé uns 15 dias pra não adesivar , mas não adiantou, a maquina correu mais que ele, e o danadim cansou, e tome-lhe adesivo.

ESTUDANTES DE GAMELEIRA RECLAMAM 

Estudantes de Gameleira, cansados e famintos aguardam horas pelo ônibus

Estudantes de Gameleira comparecem a redação do Blog queixam-se do horário do Ônibus escolar que só sai as 18:horas fazendo com que alunos de todas as idades inclusive de dois e quatro anos fiquem em uma longa espera sem a minima proteção, tendo muitos deles que se cotizarem e alugarem taxi, por causa da fome, sede, chuva, frio e tudo mais.

Segundo eles o problema acontece na vinda também pois chegam sempre atrasados em sala de aula e com isso educação vai pro beleléu, é o tal caso, quem não tem ,não dá, ou quem tem Põe, quem não tem, tira.

Acho interessante que se dê uma verificada in loco e procurem saber o verdadeiro motivo desse abuso, pois o estado paga o transporte impreterivelmente

Escola Municipal sem agua tratada tendo agua encanada à sua frente

E eu aproveito o embalo para denunciar mais uma vez esse grupo escolar que há exatamente um ano a CAGEPA colocou uma rede d’agua naquela localidade e só o Colégio não instalou agua tratada para seus alunos, insistindo no abastecimento do caminhão PIPA que deve render para alguém.

 Uma vergonha, e o pior é que todas as vezes que o caminhão pipa vai abastecer o colégio quebra o cano que abastece as demais residências.

Falando em NEGUIM, tem neguim por aí fazendo palestra e falando sozinho ou pros mesmos, PQP. Cara!

O Colégio do Rangel sofreu mais uma alteração, sai um parente da ex-diretora ADA e tem neguim trabalhando de graça pro governo, que coisa boa, né ?

A justiça eleitoral nas ruas ainda não mostrou sua cara por aqui, ta bom de aparecer nas ruas, comitês e patatis e patatas.

 

Já a Juiza eleitoral tá botando quente e ” dura lex sed lex” de parabéns as Dras. Gabriela e Gardenia, Juiza e Promotora eleitoral respectivamente, pela condução dos trabalhos com justiça e ordem.

Tem neguim que continua em palanque e quando lhe perguntam o numero, ele grita logo : Cadê o Papé ?

Chegou um camaradinha de Carpina para mostrar algumas musicas a Neco lenha e preparou-se o som, botou-se em ultimo volume estéreo, o escambau, e quando começou tocar a musica era assim : é o 15,é o 15, é o 15, Neco deu um sarto, quebrou o disco e mandou o cara pra puta que pariu, Cara !

Os diaristas continuam avermelhando a cidade e as passeatas, será que o uso do vermelho é obrigatório e legal INTE mesmo nas repartições ? Vejamos…

A politica é muito versátil, proibiram INTE meu cafezim, que peninha.

Tem uma musiquinha que diz que é trabalho em todo lugar e o trabalho tem que continuar, acho que confundiram com Buraco em todo lugar e o buraco tem que continuar.

Vou pedir ao meu PSB e do meu amigo Berinho para que no palanque de BURA bata só na OPOSIÇAO ao governo que ele diz está lado a lado, senão …

O ENIGIMA DA PONTE DO RIO QUE KUAI

Protestos, reinvindicações, suplicas, eu mesmo fui diversas vezes e aqui anunciei a procura de que se desse inicio aos trabalhos de reconstrução da ponte e chegou a JATOBETON e contratou e despediu funcionários, e chegaram às maquinas e se foram as maquinas, e vieram as aguas, e se foram as aguas e a PONTE continua lá, quebradinha da silva e melo.

As palestras do velho Bura estão na contra mão das pesquisas de Roberto Burity em que o Véi dava nos dois e sobrava lenha, tá crescendo que nem rabo de cavalo. Hoje tem uma boa no Jardim Farias.

– O velho Bura é que nem TIMBU, leva 10,20 Pauladas na cabeça e sai como se não tivesse acontecido nada, véim forte da gôta sô !

Já tem um arrastão que não muda a cara, é sempre as mesmas pessoas, quem ta dentro não sai e quem ta fora não entra. Começa com um bocado de gente e as pessoas vão passando e ficando em casa e aí já viu a volta né ?

Hei! Teve um candidato la pras bandas do matadouro que dixe que ta botando degavazinho pruquê ta começando a ser vereador agora e aí lascou um morador politico daquele logradouro, isso tudo fora aquele que pediu o PAPÉ no mesmo palanque.

Parabens ao candidato conselheiro Ismael, no seu discurso não contem ofensas pessoais a seu ninguém e isso é muito bom para a paz e democracia

ELE e ELA fazem-me lembrar de meus bons tempos de malandro do morro que era um Caldinho e uma Cana, ele e ela.

Acho que estou ruim da vista, mas de longe eu juro que ví um carro do Rosa Master passando com uns caixões falando em cima. Vou ao oculista, é o jeito.

De parabéns aos componentes do arrastão vermelho que passaram ontem 31, pelas imediações da casa do ex-prefeito Antônio Burity parando o som e em silencio. A ex- primeira dama Dona Marta ,merece respeito de todo Ingaense que se preze.

A RUA DA BAIXINHA E SUAS CONTRADIÇÕES

Na politica passada, na rua da baixinha, todo mundo votava em LULA exceto Neco de Valdemar, Hoje ninguém vota em Lula, só Neco de Valdemar.

A fabrica de esquadrias de aluminio sita às margens da Br próximo ao restaurante do Goga vai de vento em popa com sua construção e pagando agua a Cagepa , viu?

Hoje estou indo a JAMPA, na agenda a presença na Assembleia para com os cagepianos tentar convencer os deputados do empréstimo da Cagepa e uma vista ao DER para saber do Dr Fleming o que se passa com relação à ponte. 

Não é possível comentar.