Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Olhe aí OPOSICIONISTAS, a unica Oh! posição! dividida que deu certo

 

Bons dias, quero começar minhas ALFINETADAS desta semana me RETRATANDO mais uma vez com  o ex primo véi e o secretario Marcinho pela infeliz matéria comentada e publicada neste blog em novembro de 2011 e que tem retratação permanente neste veiculo de comunicação.

Até porque tenho a maior certeza da honestidade de ambos  e voluntariamente  jamais iria duvidar delas até que me provem  ao contrario.

Falo, e continuarei falando de sua administração frente a Prefeitura Municipal de Ingá como sendo a PIOR Gestão que por aqui já passou, um caos em todos os sentidos e setores,  e para avalizar minha opinião particular o MP vem sucessivamente impetrando ações neste sentido.

Sem contar com as reclamações que la chegam e que não vem à publico como falta de remédios, curativos, merenda, transporte, buracos, agricultura, educação e por aí vai.

Além de ser um sujeito extremamente    INGRATO para com o seu passado distante e próximo, tenho dito.

Por outro lado os que dizem não serem pipoca do mesmo CACO nem farinha do mesmo SACO, adotam medidas extremas e desesperadoras e usam de todos os meios e artifícios para retornarem ao poder e chicotear seus vassalos.

E seguem o exemplo denunciando como TENDENCIOSOS os únicos meios de informação existentes no Ingá na Justiça para que não levem a tona verdades.

Ora Bera, se você me mandar informações eu divulgo, lembre-se que você já foi meu correspondente e eu aqui tenho gravado todos os e-mails que  Voces me mandaram.

A politica é dinâmica e rotativa, diria eu , uma RODA GIGANTE, hora no topo, ora no chão, conforme-se Pulo amor de Deus !!!, não quero brigar com a pessoa de Berinho, que ainda gosto, brigo com a Politica hereditária de Berinho que é SUJA,  autoritária, repleta de ameaças e imposições.

Hoje, não estamos juntos porque além de não concordar com seu MODUS OPERANDIS na politica, Você impôs que eu estivesse, e com o Véim aqui a conversa é diferente, e bem diferente mesmo  dos que vocês costumavam lidar, e hoje só restam alguns do grupo G7.

O Blog , que você diz TENDENCIOSO , tem o maior prazer de divulgar seus feitos e do seu ALIADO Lula Prefeito, mande-nos noticias de projetos, plano de Governo, realizações,  etc.. .que divulgaremos, se não nos mandar fica a duvida se tem ou não.

Lembre-se que só DEUS me cala, mesmo preso, que é dificílimo por tais motivos, de dentro da cadeia, arreio o cacete por telepatia, portando não é conveniente brigar com Vava da Luz, um camarada que tem muita historia pra contar.

Um informativo em uma cidade, só traz crescimento por mais tendencioso que ele seja, se fosse por tendências, teriam que fechar o Sistema correio e milhares de Blog pelo Brasil A FORA.

Descontraindo, tem NEGUIM com bandeira amarela só para VIÇAR, mas se não Viçar vai ficar ca gôta

Lembrando que as PASSEATAS não devem ser CARREATAS conforme acordo dito, lido e assinado, o não cumprimento dá BRONCA viu ?

Alguns querem que eu fale de Manoel da Lenha, e eu pergunto, falar o que? O cara não administrou nada ainda e não posso nem devo falar de sua vida particular, assim mesmo vez por outra ele entra aqui na chibata.

Aqui censuramos quem pôde e não fez, quem pode e não faz, como Prefeitos, ex-Prefeitos, Vereadores, Secretários e patati e patata, acho que dá pra entender.

Agora, deixa Mané, José , Ontoim chegar ao poder e fazer MERDA aliás MERDA nenhuma como o atual, pra tu ver quem é Vava da Luz.

Falando em Vava da Luz ele retorna de férias na próxima segunda feira e manda BERIM,TOIM,LULINHA o Caralhim me tirar de lá sem eu querer, vai magote de Imbiota.

Começarei meus trabalhos dando uma força ao competente JEAN coordenador de Itatuba, no sentido de ajuda-lo a por a casa em ordem, pois o mesmo perdeu alguns colegas para a política.

Só quem me tira é RICARDIM COITIM e DEUSDETIM e eles não querem, agora já disse e volto a dizer, penso em sair, mas só quando EU quiser e vê um bocado de BEEESSTA  ser derrotado Nas urnas de Ingá de Bacamarte.

E tem mais, quando eu sair, fica no meu lugar, um funcionário do quadro, pois a CAGEPA não vai mais servir de cabide eleitoral, pelo menos aqui no Inga, anote aí, grave esta matéria.

Por falar nisso, romper um cano, suspender o fornecimento por um dia ou pouco mais, INTE aí tudo bem, agora  6 dias diversas cidades sem agua por causa de um CANO é IMORAL, inaceitável. Fica aqui meu protesto.

Por hoje ta bom, Inté, mas lembrem-se

“Todo poder oprime, o poder absoluto oprime absolutamente”. Há uma diferença entre poder e  autoridade, embora na prática, muita gente confunda as duas coisas. A autoridade é  compreensiva, amiga, terna, respeitosa, aberta para o diálogo. O poder absoluto é orgulhoso, perseguidor, cruel, grosseiro, opressivo, deixa-se corromper com facilidade. Espero que meu leitor perceba a diferença.

E se uns tem A DIVULGAÇÃO DO PODER, OUTROS TÊM O PODER DA DIVULGAÇÃO

 

vavadaluz

 

 

 

Não é possível comentar.