Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Queremos agradecer em nome da população ao comando da Companhia de Policia Militar de Ingá pelo retorno dos policiais que não saíram.

Falando em policial, um passarinho que faz PIU PIU contou-me que tem um SORDADIM por aí que é CRUZETA, com ele não tem esse negocio de ai ai ai meu cu ta doendo não, ele bota sem cuspe.

Bom, eu acho que sem exagero e sem abuso de OTORIDADE, deve-se fazer o que determina a lei, portanto nesse ponto, parabéns a ele pelo cumprimento do dever. Ter discernimento , saber diferenciar o tratamento do cidadão para o bandido, coerência, é tudo que exige de um policial, o resto é uma bola de NEVES

Ainda esta semana estaremos com o Secretario de Segurança Claudio Lima reiterando algumas reivindicações de nossa Delegacia de Policia Civil bem como alertando-o para o PLANTÂO ora aqui existente que não corresponde com as necessidades do nosso povo, deixando muito a desejar.

Nem acabo de escrever um passarinho que faz PIU PIU cantarola-me que os delegados reuniram-se a respeito dos plnatões e mais uma vez Inga fica fora. Peraí DR Hugo, ta com raiva de nós é ? sem discriminação, pulo amór de Deus !!!”

Gentem , registro agora para o amanha não aconteça, a bandidagem tá saindo da cadeia, voltando as origens e precisamos de segurança, depois não digam que não avisei

As vezes fico matutando e chego a conclusão que a Ignorância do ex primo véi e seus asseclas é bem maior que seu analfabetismo. Já me dispus uma infinidade de vezes para publicar seus feitos DE GRAÇA, 0800, e eles não dão a mínima.

Bem, ou é porque não tem nada a informar ao povo ou é pura e sensata Ignorância dele e de quem o assessora, hoje dizer que NINGUEM ler o blog é pura IMBIOTICE.

Mas o grande problema da Terrinha é que por aqui ou você vota no sujeito ou é inimigo, não se visitam, não se falam , não se ajudam, e por aí vai.

O ex-primo véi prometeu na presença do Prefeito de Mogeiro e outros  que INTE o São João iria lá em casa e deitava na sua antiga rede e eu não vejo nada de mais nisso por tratar-se de um parente que teve um passado familiar bem próximo.

Agora ele não vai com medo, e não é só medo de Dona Jô não, que se ele tivesse medo dela não faria o que vem fazendo, é medo de quem lhe chaleira, do baba ovo, então sifu…

Já o intérprete do Ultimo Tango em Ingá, o velho Burity, disse-me que só iria lá em casa quando Berinho fosse presidente do PSB, quer dizer, que não vai nunca mais, ou vai em breve quem sabe ?

Falando em BERINHO, meu querido amigo, não posso esquecer nunca do que ele fez por mim, pagou um almoço no Sal e Brasa de quase 500 paus.

Não deixa de ser louvável essa insistência, essa luta, que Berinho trava juntamente com sua família política para ser Presidente do PSB de Ingá , agora muito mais louvável seria que ele tivesse indo as repartições pedindo o que Ingá precisa, ou mesmo tivesse ao lado de quem esteve tanto tempo ao lado dele.

Ele alega INTE que sou amigo de Luciano Agra para me complicar perante o Governador. Pois saiba que sou amigo de Luciano Agra sim ,e muito, e não preciso me esconder, meu amigo é Luciano Agra, em João Pessoa estou com ele, no estado, sou o Governador e proonto.

Aquela família hem ? de vereador a soldador, ninguém vota em Lula, só vejo falar no Burro véi, eitcha !! que dinheirinho perdido..

E aquele Vereador ? afffff Maria bixim ! pra onde ele pende, os chefes querem, mas os súditos ameaçam deixar o reinado. Ta entre a cruz e a espada porque precisa, pela primeira vez, pensar nos outros, senão óía sifu…

E a campanha começou de verdade, o pontapé inicial foi dado ontem na bunda de Pé Seco, que ao passar por um determinado local gritou : Agora é LENHAAAAAA !!! foi o bastante para desmancharem a fogueira de pé seco no pau.

Fala-se em interditar a Ponte nos dias 29 e 30 de Junho para começo das obras.

Os internautas do Blog com um pequeno percentual de maioria 43% contra 42%, acham que Burity pode ser candidato. Eu, sinceramente tenho minhas dúvidas e explico : Aquela relação é do TCU e precisamos da relação  do TRE local onde o velinho teve suas contas de campanha reprovadas e se encontra no TSE para ser julgada uma apelação .

Isso não quer dizer que eu tenha razão, é apenas o meu entender, Deus queira que ele possa e seja candidato, não ganha, mas atrapalha muita gente.

Parece que antes de sábado vem outra bombinha RASTEJANTE  por aí, igualzinha aquela do partido PSB, onde UM se dizia presidente, que se não fosse Presidente deixaria a sigla, e de repente surge OUTRO como presidente e ele aparece sem a menos significância na composição da mesa.

Junior Gata Maga, o mega , agora na faculdade, teve que mudar o nome de Gata Maga para Dr Miau.

Parece que o GALEGUIM dos ói azul confirma tudo que o Burro véi dizia dele, estão juntos.

ESCREVE O LEITOR

Recebi umainformaçãohoje que o PSDC de Murilo vai fazer sua convenção tbm dia 30, junto com o PRB de Newton do gentil no colégio abel da silva. Outro informante me disse que o PRB (Partido do REAL Brasileiro)de Newton do gentil fechou acordo com o PT para fazerem uma coligação só os dois partidos PRB e PT os dois partidos juntos segundo o informante somam 14 pré-candidatos a vereador.

Não é possível comentar.