Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

 

O silencio do dr Ivo Aragão, o dr Hollyhood, na minha modesta opinião é mais preocupante do que quando ele ta fazendo alarde. Que se cuidem os adversários , Ivo tem muita agua dentro do pote.


Falando nisso, pesquisando o assunto, o Dr Ivo continua desfiliado, sem partido, coitadim do bixim, e eu gostaria de saber quem foi que fez essa puta sacanagem com meu amiginho. Desfiliaram o Dr Ivo sem avisa-lo , quem teria interesse em tanta maldade ? quem lucraria com semelhante cureldade ?


Perguntado sobre o assunto, a maior autoridade politica local respondeu que ele sabe se virar. E o pior é que eu sei mas não me respondo e pronto.


Falar em Ivo Aragão sem falar em PTB, Armando Abilio, e patati e patata, é impossivel, e Armando Abilio assim que se encaixar numa secretaria de Ricardo manda um recado pra os seus vereadores PTBISTAS Ingaenses para não subirem em palanque de adversario do governador.


Meu Deuzim do céuzim, será que dando um titulo de cidadão Ingaense ele não ameniza ? Vamos esperar pra ver neguim aplaudindo debaixo do palanque de Lula e mexendo o bigode.


O ingá que não se podia andar ha tres anos por causa dos buracos, agora não se pode andar por causa dos serviços.


Por incrivel que pareça eu falei serviços, isso mesmo, o ex primo véi cismou do corrugado e mandou consertar tudo quanto foi calçamento e de uma forma INUSITADA, tudo de uma só vez, ao mesmo tempo em todas as ruas, na mesma hora que nem o concurso.


Vai terminar se aborrecendo e deixando pra lá como a praça, o mercado, o portal, e ultimamente para mosrar que tem palavra, a ACADEMIA ao lado do BURITÃO deu uma paradinha na construção.

Tem neguim escondendo os Carros para não adesivar, eu conheço mais de 15.


Em joão Pessoa é a lamborguine de Roberto Santiago que atrai turistas de longe para deixar-se fotografar ao lado dela, aqui no Ingá é Lambusine de Kelé em esposição frente ao deposito de cumpade Zé Bacalhau que atrai os Lixistas. Oh! beeessteira !!!

A casa vermelha anda muito triste, espero que nossa primeira dama JÔ fique logo recuperada e retorne ao nosso meio

O escritório da cagepa se encontra num silencio sepulcral, tem alguém de férias ?

Falando em Cagepa em breve continuaremos com a operação seca açudes, aguardem.

 

 

vavadaluz