Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA EM : QUÉ, QUÉ, ISSO EX PRIMO VÉI ? (por vavadaluz)

Luminárias em numero de TODAS foram surrupiadas do prédio da PMI

 Pulo amor de Deus gentem !  Pulo amor de Deus mesmo !!! eu INTE agora falei muito, mas muito até demais, só da administração do ex primo véi, mas agora depois de checar in loco como ele deixou as nossas repartições, nossos bens e o próprio prédio da Prefeitura sou obrigado a dizer que é ele um grandessíssimo irresponsável, desmerecedor de nossas atenções , inclusive passivo de punições leves como Cadeia, Serrotão, e outras coisitas desse tipo

Mas o que é que é isso companheiro ? mesmo que a metade       dos objetos pertencentes ao patrimônio publico não tenham sidos surrupiados só por você, é você o responsável por tudo e tem que pagar, tem que dar conta, custe o que custar e doa a quem doer.

O fato é que com o que surrupiaram de nossa prefeitura, do nosso patrimônio, pode-se muito bem montar uma empresa onde possa-se vender pneus, baterias, computadores, lâmpadas fluorescentes ,vidros, birôs, cadeiras, mesas, fogões, geladeiras e uma dezena de outras coisas que não consigo enumera-las.

E isso é roubo ! quem participou dessa canalhice é LADRÂO ,agora me processem magote de Ladrão, vai.  É  ladrão quem o fez e mais ladrão ainda quem consentiu que o fizesse. Puta que pariu ! e tem mais, se isso ficar assim, pode acreditar que não tem maior INCENTIVO a corrupção que a não punição desses ladrões.

Como se já não bastasse quatro anos de nada, sem educação, sem saúde, sem merenda, sem transporte, sem agricultura, sem porra nenhuma.

Dos condicionadores de ar SPLIT instalados na prefeitura só funciona UM, assim mesmo é no prédio atrás da prefeitura, da pra tu?

E se brincar, é mais fácil EU ser preso por denunciar roubos, do que eles serem presos por roubar. Tu vai ver Vavá.

Como todos do 15 não esquecem o quinze, o ex prefeito LULA deixou 15 reais na conta da prefeitura.

E eu ainda conheço um cabinha, amigo meu por sinal, inteligente, que diz abertamente que ainda vota nele, assim também é demais também, não se pode ter palavra de Rei.

Uma multidão de amigos, pedintes e baba ovos aguardaram o Prefeito eleito, diplomado e empossado ontem para seu primeiro dia de trabalho.

De portas escancaradas o povo pôde assistir de perto o descaso com que se tratavam  a coisa publica nesta terrinha.

Garis em mutirão limpava as ruas da cidade e outros a entrada, demonstrando que a INFRAESTRUTURA veio para trabalhar. Louvável.

A Secretaria de Turismo, esporte e lazer encontrou um pequeno espaço na Prefeitura Velha onde irá se instalar a principio.

Falando em Prefeitura velha, acho que agora no Inverno ela desaba evitando de ser demolida.

Isso porque aquele prédio, o da Prefeitura velha, foi construído pelo saudoso (para alguns) Zé Grande, genitor do demolidor do passado Luis Carlos Monteiro da Silva, senão …

Local ideal para um CAMELÓDRAMO onde dezenas de comerciantes ali se instalariam gerando emprego e renda

Deixamos o passado por contas das OTORIDADES e da memória do povo e voltemos ao presente. Pois bem, conforme preceituou em sua entrevista, Manoel da lenha não é contra a FAMIA no poder, desde que trabalhe, inté aí mais ou menos.

Fez seu primeiro DESPACHO, despachando os maus inquilinos para bem longe daqui.

Estamos  aqui para publicar tudo que a população, sem critérios políticos apaixonados denunciar.

Uma braço

vavadaluz/Fotos LM

Não é possível comentar.