Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA

  • por

A terrinha anda tão mais ou menos que INTE noticia ruim não se acha mais. Aliás, a placa de boas vindas já traduz nosso jeitão alegre de ser.

bemvindo

A policia civil e militar com poucas ocorrências e quando, tolices como um cabinha brabo rasgando dinheiro da filha de outro cabinha mais brabo ainda, indo preso só porque ofendeu o tesouro nacional, tendo ofendido muito mais o tesouro ingacional .

Ou senão aparece um mamífero carnívoro da família dos Mustelídeo cujo nome cientifico é  Galictis vittata,  e quer devorar sua fêmea em praça publica, muitas vezes precisando da intervenção policial para leva-los pra cama.

Outra ocorrência de destaque foi um cabinha de Gameleira que comprou um carrinho e foi aprender entrando dentro das itacoatiaras com carro e tudo.

Ontem o SBT no seu programa diário Borborema Noticias, levou ao ar uma boa matéria sobre a terrinha e seus valores históricos.

E aquele cabinha muito bem casado que foi numa determinada POUSADA da terrinha, comeu, bebeu, a namoradinha bateu na chave do carro, quebrou o muro e INTÈ hoje não pagou. O Proprietário disse que já estar de BICO FINO de tanto esperar, Ah ! Veiaquim !.

O amigo DEN da infraestrutura deixou as Itacoatiaras e arrebaldes QUILARO que nem um dia, trocou refletores, deu uma geral na iluminação. Muito bom quando as secretarias se integram, o trabalho evolui e o povo agradece. De minha parte, muito obrigado ao colega.

Qual o nome que devemos dar aquele casal couro de pica que já é motivo de chacota na terrinha ?

a)      Nós somos dois sem vergonhas

b)      Entre tapas e beijos

c)       Eu não presto, mas eu te amo.

 

Na entrada da cidade vale a pena ver a vala que corre ao lado do posto GL, muito mal para uma entrada.

O prefeito Manoel da Lenha fez a alegria da cidade e foi circo de graça pra todo mundo.

Eu soube que no CIRCO de Mané deu mais gente que no aniversario de Ricardo.

E quase tudo que Mané tem feito, o povo comparece em massa.

Andei visitando o primo véi Totinha Honório no seu fabuloso estabelecimento de ensino VIA MEDICINA o melhor do estado indubitavelmente, seu discurso foi o mesmo Mané, mané, mané, manééééé. O suficiente para eu entender.

O meu niver tem como convidados, o ex primo véi Lula de Zé Grande e o Burro véi Burity, vai ser uma festa de arromba, não acham ?

A cagepa ta botando sem vazelina nos retardatários, saudades de Vava da Luz, mas no frigir dos ovos eles vão abrir as pernas, a politica vem aí.

Tudo indica que teremos o primeiro casamento Gay no governo Neco Lenha.

Dois casais, um casal que nasceu por engano da natureza com o sexo masculino, e outro feminino, decidiram, ir ao altar com o apoio de certa autoridade. No confessionário, a duvida do padre quanto confissão ; Seu padre, faz tempo que não comunguei ou como gay ?

 

 COMENTE ESTA POSTAGEM

Inté a próxima

vavadaluz

Não é possível comentar.