Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALAGOINHA, UMA CIDADE BEM CUIDADA

Prefeita Alcione Beltrão com o Blogueiro Vava da Luz
Prefeita Alcione Beltrão com o Blogueiro Vava da Luz

Estive domingo passado na cidade de Alagoinha com Pai Locutor a convite de Cristiano Alves do Blog Alagoinha em Foco. Foi o batizado de Netinho filho do confrade Cristiano e foi uma festa daquelas. Tive a honra de conhecer ZÉ MAROCA o patriarca da família e sua esposa, gente simples com qualidades de Luxo, ou seja gente da melhor qualidade.

Fui entrevistado pelos irmãos radialistas Cristiano e Pai  onde fiquei encantado com a radio Alagoinha FM 87,9. Pra começo, o prédio da radio é próprio, foi doado pela prefeita Alcione Beltrão(PHS) que mantém a radio com uma independência invejável.

Escritórios em número de dois, mesa para entrevistas, estúdio,transmissores em sala separadas, tudo isso compõe a radio que é totalmente climatizada, contando ainda com a limpeza e higiene que encontramos no seu interior . Não podemos deixar de elogiar todos os que integram o seu cast, verdadeiros amantes  dedicados e zelosos do que fazem.

Na oportunidade conversei bastante com a pequena/grande pessoa da prefeita Alcione Beltrão, candidata que pelo que vimos, não vai precisar de muito esforço para se reeleger, pois vem fazendo um trabalho de maior relevância para aquela cidade e aquele povo. Bastou uma volta pela cidade para Pai Locutor enumerar centenas de benfeitorias feitas por aquela administração.

vavadaluz