APTO: depois depresidente do PSDB agora é irmão de Cássio Cunha Lima que ratifica elegibilidade do senador para 2014
Depois do presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro ter declarado que o senadorCássio Cunha Lima (PSDB) está apto para disputar 2014 e, na ocasião, ter anunciado que o tucano seria o candidato natural do partido ao Governo do Estado, agora foi a vez do irmão do senador, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), ratificar a aptidão do ex-governador da Paraíba.
Falando como advogado, Ronaldinho declarou durante entrevista exclusiva ao PB Agora, nesta segunda (7) que o seu irmão, caso deseje, está apto para o pleito de 2014.
Ao ser questionado pelo PB Agora, se Cássio é elegível, Ronaldinho foi enfático:
“Acho, acho, principalmente como advogado acho que ele é elegível sim”, sim.
Quanto a um verdadeiro sentimento ‘popular’ e da classe política, lançando Cássio como candidato ao Governo da Paraíba em 2014, Ronaldo Filho viu com naturalidade a lembrança.
“Isso faz parte da politica e sobretudo da politica paraibana, onde temos um povo muito engajado e muito atento”, pontuou o vice-prefeito campinense, acrescentando que:
“Vemos sempre com bons olhos, afinal de conta é um nome que esta sempre sendo lembrado, um home que tem a vida pública ilibada, tem serviços prestados a sua população, ao seu Estado, ao Brasil e ter o seu nome lembrado é sempre motivo de honraria, pior é se não tivesse sido lembrado por ninguém!”, alfinetou Cunha Lima.
Por fim, Ronaldinho confidenciou acreditar, que a aliança vitoriosa em 2010, entre Cássio e o governador Ricardo Coutinho (PSB) será mantida em 2014.
“Em que pese e ele tem dito e dizer sempre que quer manter essa aliança com o governador Ricardo Coutinho eu acredito nessa hipótese, é nesse sentido que trabalhamos”, encerrou Ronaldo Filho.
Henrique Lima
PB Agora