Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AH ! UM DESSES PRA NÓS : Em Guarabira Vereadores trabalham na base do CACETE.

A sessão da Câmara Municipal de Guarabira terminou em pancadaria na noite desta terça-feira e só não houve gente ferida porque a turma do deixa disso não deixou. Mas as ofensas morais ficaram gravadas para sempre nos anais da casa. Até a “rosca” de um vereador foi exposta ao distinto público com ares de escândalo.

Segundo o Portal Independente de Guarabira, dono das fotos aqui publicadas,a sessão da Câmara  terminou em pancadaria após bate boca entre os vereadores Gerson do Gesso e Jader Filho. Outros vereadores e assessores foram tentar conter os dois e houve vários empurrões no plenário.

O vereador Jáder Filho iniciou os discursos especulando sobre os comentários feitos pelo líder da bancada de situação, Zé Ismai, sobre a veracidade dos seus atestados médicos, porém o vereador Zé Ismai confirmou que os comentários foram indagados pelo vereador Gerson do Gesso.

Logo após o vereador Jáder trocou ofensas com o vereador Gerson do Gesso e pediu para que o mesmo não o dirigisse a palavra nunca mais. “Você é um falso, sem caráter, peço ao senhor que nunca mais me dirija à palavra”. Segundo uma fonte de Guarabira que telefonou ao Bonitão que vos fala, o vereador Jader Filho foi mais longe e afirmou que Gerson do Gesso tinhs uma mania feia de se comportar quando estava embriagado

O vereador Gerson também usou a tribuna e disse que o vereador Jader Filho é um destrambelhado e desequilibrado. “Você engana os eleitores, com falsos atestados, faltando sessões para beber em mesas de bares”.

Visivelmente nervoso, o vereador Jáder se levantou e tentou golpear o vereador Gerson, outros vereadores e assessores tentaram conter o vereador no plenário.

Em entrevista a equipe do Portal Independente, o vereador Gerson do Gesso disse que após a sessão, o mesmo recebeu diversas ligações do parlamentar Jáder Filho, o ameaçando de morte.

Gerson disse que gravou as ligações e prestou queixa contra Jáder Filho na 1º Delegacia Distrital de Guarabira

Comente esta postagem

Blog do Tião Lucena

Não é possível comentar.