Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGUA CHEGA, MINISTÉRIO PÚBLICO INTERFERE, INGAENSE SORRI ALIVIADO

O Ministério Publico publico intimou para audiencia na data de hoje os coordenadores da CAGEPA dos Municipios de Ingá e Itatuba, senhores Walter da Luz e Jean, queria a Dra Gardênia, Promotora de Justiça da Comaraca de Ingá, inteirar-se dos motivos pelos quais vinha faltando agua com frequencia nas torneiras dos Ingaenses e o porque de muitas vezes demorar tanto para que o sistema fosse reestabelecido.

Munidos de documentação, os Coordenadores explicaram sem delongas tudo que se passava nos bastidores e  deram a Dra.  Gardenia uma explicação detalhada dos fatos. Ciente agora dos acontecimentos e convencida da veracidade das informações a Dra Gardenia prometeu interferir junto a direção da Cagepa no sentido de que fosse por definitivo sanado o problema. Para isso agendou audiencaia com O Diretor Presidente da Cagepa , Dr Deusdeste Quiroga, logo para amanhã, sexta feira, com a presença do Coordenador local.

Como a Dra Gardenia apesar do sorriso leve tem uma caneta bem PESADA, nós Ingaenses ficamos no aguardo e na certeza de que tudo será resolvido e que doravante a falta d’agua no Ingá vai ser coisa do passado.


Nota: Quando partíamos para audiencia com a Promotora, recebemos ligação da CAGEPA de Campina Grande onde dizia que uma EQUIPE de técnicos, eletricistas engenheiros, o escambal ,  após uma reunião já partia de Campina rumo as BOMBAS para recuperção e funcionamento imediato do sistema e que a agua em Ingá estaria chegando em questão de horas.


Comente esta postagem

Não é possível comentar.