O prefeito Luciano Agra segue colecionando surpresas. A última delas, após marcar o lançamento festivo de sua candidtatura a prefeito, no próximo sábado, foi Agra comparecer ao lançamento do livro (“Guiadas pela justiça, movidas pela fé”) da desembargadora Fátima Bezerra, realizado no Auditório Ministro Alcides Carneiro do Tribunal de Justiça da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (dia 31).
Agra foi efusivamente cumprimentado pelos presentes, em sua maioria pessoas ligadas ao mundo jurídico, ao candidato Zé Maranhão e, de um modo geral, às oposições ao Governo Ricardo Coutinho. A exceção mais visível era a presença do secretário Harrison Targino (Educação), que, na verdade, tem uma ligação mais forte, atualmente, com a militância jurídica, desde que deixou o Governo Cássio Cunha Lima.
Em rápida conversa com jornalistas, Agra confirmou o lançamento de sua candidatura a prefeito, no próximo sábado. Houve um momento de descontração, quando o prefeito foi indagado sobre o que governador Ricardo Coutinho achava de sua disposição de bater chapa com a pré-candidata Estelizabel Bezerra, lançada oficialmente por ele. Agra respondeu sorridente: “Não sei, meu filho. Vá perguntar pra ele!”