Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra se revolta com boato da imprensa sobre ‘acordo’:“Eles tem o dom da premonição”

Luciano Agra (PSB)

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) declarou nesta sexta-feira (18) quem tem meios de Comunicação fazendo “premonição” sobre uma possível volta do gestor a disputar a reeleição na Capital do Estado.

“Os meios de comunicação aqui da cidade tem o dom da premonição, mas eu desautorizo esse tipo de afirmação, pois, não procede”, disse Luciano Agra ao ser indagado se ele voltaria à disputa eleitoral após renunciar ao direito de concorrer a eleição.

Luciano Agra foi questionado sobre uma suposta pesquisa interna que estaria sendo preparada pelo partido para avaliar o desempenho eleitoral da pré-candidata Estelizabel Bezerra, pois, se esta não decolasse na consulta seria substituída por Agra.

No entanto, o chefe do Executivo Estadual revelou que se faz acordos no PSB todos os dias, mas, não no sentido de substituir Estelizabel. “A gente vive discutindo propostas, agora em relação a esse assunto não”, disse.

Questionado se esses acordos também poderiam está sendo quebrados o gestor riu e afirmou que a existe união em torno da pré-candidatura do partido.

“A política tem uma dinâmica própria é preciso está avaliando o quadro constantemente porque o objetivo é ganhar a eleição em João Pessoa e é isso que compartilho como partido e com o governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

MaisPB