O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) declarou nesta sexta-feira (18) quem tem meios de Comunicação fazendo “premonição” sobre uma possível volta do gestor a disputar a reeleição na Capital do Estado.
“Os meios de comunicação aqui da cidade tem o dom da premonição, mas eu desautorizo esse tipo de afirmação, pois, não procede”, disse Luciano Agra ao ser indagado se ele voltaria à disputa eleitoral após renunciar ao direito de concorrer a eleição.
Luciano Agra foi questionado sobre uma suposta pesquisa interna que estaria sendo preparada pelo partido para avaliar o desempenho eleitoral da pré-candidata Estelizabel Bezerra, pois, se esta não decolasse na consulta seria substituída por Agra.
No entanto, o chefe do Executivo Estadual revelou que se faz acordos no PSB todos os dias, mas, não no sentido de substituir Estelizabel. “A gente vive discutindo propostas, agora em relação a esse assunto não”, disse.
Questionado se esses acordos também poderiam está sendo quebrados o gestor riu e afirmou que a existe união em torno da pré-candidatura do partido.
“A política tem uma dinâmica própria é preciso está avaliando o quadro constantemente porque o objetivo é ganhar a eleição em João Pessoa e é isso que compartilho como partido e com o governador Ricardo Coutinho”, afirmou.
MaisPB