Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra se compara aos adversários e diz que empate técnico é um bom resultado

Agra se compara aos adversários e diz que empate técnico é um bom resultado

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra recebeu com muita tranqüilidade a pesquisa os números da pesquisa OP-Data para prefeito de na capital paraibana. Segundo os números, Luciano Agra aparece com 17,5% das intenções de votos.

Luciano Agra fez um rápida comparação com o resulados de seus adversários e chegou a conclusão de que os números foram bastante positivos, tendo em vista que ele, apesar de nunca ter disputado uma eleição, aparece em colocação melhor que políticos já experimentados nas urnas, a exemplo do senador Cícero Lucena, que obteve 17,02% e, José Maranhão (PMDB), que aparece em terceiro com 16,9%.

O chefe do executivo municipal considerou que os dados mostram que a sua administração tem sido aceita pela população de João Pessoa.

Outros números da pesquisa: Luiz Couto (PT) – 4,3%, Manoel Júnior (PMDB) – 3,2%, Bira (PSB) – 2,3%, Major Fábio (DEM) – 1,1%, Toinho do Sopão (PTN) – 0,4% e Avenzoar Arruda (Psol) – 0,3%. Ainda segundo a pesquisa realizada pelo Instituto OP-Data, Brancos/Nulos/Nenhum somaram 11,3%. Indecisos 23,2%.

A pesquisa OP-Data foi publicada na revista Politika que chega as bancas nesa sexta-feira (21).

MaisPB