A pré-candidata a prefeita Estelizabel Bezerra chegou ao evento com a militância do PSB tentando evitar confronto com o prefeito Luciano Agra, ambos disputam a indicação do partido para concorrer a Prefeitura de João Pessoa.
Enquanto Estelizabeu pregou unidade, o presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa, partiu para cima da iniciativa de Agra em retornar a disputa eleitoral e afirmou que “é ilegal” a plenária agendada por Agra, no próximo sábado (2), no Clube Cabo Branco.
Ronaldo ainda colocou sob suspeita a pesquisa que Agra usa como parâmetro para argumentar a viabilidade de sua candidatura.
O PSB realizou na noite desta quinta-feira (31) uma plenária com a militância reafirmando a intenção de lançar Estelizabel como candidata.
Luciano Agra deve registrar sua pré-candidatura no PSB nesta sexta, logo após coletiva, marcada para às 9:30 horas no Hotel Netuananh.
Enquanto o evento acontecia em um hotel, socialistas, aliados e defensores da candidatura de Luciano Agra, usavam o twitter para convocar a militância para o evento de Agra.
Alexandre Urquiza, defensor do retorno de Agra, convocava os socialista para o evento do prefeito durante o evento de Estelizabel.
Do outro lado, presentes no evento de Estelizabel postavam fotos no Twitter.