Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra recebe manifestação pública do ‘volta Agra’

Agra recebe manifestação pública do ‘volta Agra’

 Agra recebe manifestação pública do ‘volta Agra’; tese ainda suspira no peito do eleitor

A população ainda parece inconformada com desistência da candidatura à reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Na manhã desta segunda-feira (07), por exemplo, mais uma manifestação em favor do ‘volta Agra’ ganhou os holofotes da imprensa. Tudo aconteceu durante a inauguração do Centro de Hemodialise no Hospital Santa Isabel.

No momento em que o prefeito Luciano Agra conclui o discurso, um popular interpelou-o e indagou do porquê dele não disputar o pleito no lugar da socialista Estelizabel Bezerra. Comovido com a solidariedade do popular, Agra então se dirigiu até o homem, apertou sua mão e explicou que era um partidário e que todas as decisões já haviam sido tomadas.

Registrando o fato de perto, a reportagem do portal PB Agora falou com o prefeito sobre o assunto e sobre a possibilidade do ‘volta Agra’.

“Todas as decisões já foram tomadas eu sou uma pessoa partidária, agora mesmo eu vou receber o vice-presidente nacional do partido e vamos adiante porque o meu foco é a gestão”, destacou, descartando qualquer possibilidade de retornar à disputa pela sucessão na Capital.  

Agra deixou claro que seu compromisso, nesse momento, é com a gestão e com a população e não com a reeleição.

“Vamos continuar trabalhando, pois ainda temos meses pela frente para trabalhar pelo povo de João Pessoa”, enalteceu.  

Apesar da ‘marcha à ré’, o prefeito Luciano Agra revelou, na semana passada, em entrevista a imprensa, que surpresas poderiam acontecer até junho, tanto no PSB, quanto em outras agremiações, no entanto, não revelou quais surpresas seriam essas. No campo das possibilidades, há quem diga que uma dessas surpresas pode muito bem ser o ‘volta Agra’.

PB Agora