O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), rebateu nesta sexta-feira (18) as declarações do ex-secretário de Desenvolvimento Urbano(Sedurb), Ivan Burity, que deixou o governo municipal, na ultima segunda-feira (18), alegando falta de apoio e afirmando existir um esquema de favorecimento político a camelôs na Sedurb.
De acordo com o prefeito, não existe nenhum tipo de máfia na Sedurb, como foi denunciado. “Máfia só existe na Itália e nos EUA, não existe no Brasil, muito menos na Sedurb’, disse.
Com relação à falta de apoio, o prefeito disse que em momento Burity lhe externou a queixa pessoalmente. Ele acrescentou que não entende por que o secretário deixou o cargo.
“Ele não me externou pessoalmente, me externou através de uma carta, esta carta eu já despachei e até hoje eu não entendi a saída do secretário”, declarou.
Agra também revelou que até a próxima quarta-feira irá anunciar o nome do substituto de Buriti e não descartou a possibilidade de fazer uma nova reforma no secretariado.
“Apesar de estarmos no final do mandato. O governo vive em permanente construção. Isso significa dizer que ninguém é dono dos cargos, se precisar mudar alguns, vamos mudar”, afirmou.
As declarações de Agra foram feitas durante a inauguração municipal Linaldo Cavalcante, no Bairro das Indústrias.
Cristiano Teixeira
WSCOM Onlin