Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra quebra silêncio conta qual seu principal foco em 2012 e revela quando divulgará nome do seu companheiro de chapa na eleição

 Atento nos movimentos políticos em pleno ano eleitoral, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) revelou numa entrevista exclusiva ao PB Agora nesta terça-feira (10), que a divulgação do nome do seu companheiro de chapa nas eleições de outubro ainda demorará bastante e contou que atualmente a sua principal preocupação.  

“O meu principal compromisso é com a gestão e como não sou um político de carreira evidentemente a minha a vida política do sucesso da gestão”, lembrou.  

Agra salientou que pretende literalmente ‘colar’ na gestão do socialista Ricardo Coutinho (PSB)  

“Estou focado na gestão e agora vamos entrar de uma maneira mais forte nas parcerias com o Governo do Estado para fortalecer essas políticas publicas que fazemos, pois o nosso Governo é de continuidade, muitas ações que estão sendo feitas lá foram iniciadas no município como o próprio empreender”, recapitulou.  

VICE: Sem titubear Agra salientou que a escolha do seu companheiro de chapa nas eleições não será fácil e será semelhante a ultima eleição.  

“Cada partido do nosso arco de alianças tem o direito de pleitear a vice e acho que esse processo vai percorrer esse semestre todinho, digo isso pelas ultimas eleições que acompanhei onde o anuncio sai na última hora do último dia previsto”, brincou.  

Luciano Agra se considerou um político‘feliz’ por ter tantos pretendentes interessados em participar da sua chapa.  

“Temos muitas coisas em comum com o PT e achamos natural se vier a acontecer uma parceria com o PT”, revelou.  

AÇÕES: O prefeito enumerou qual foi à maior realização à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa

“Como professor e como cidadão, para mim foi à implantação da escola em tempo integral”, concluiu.  

Henrique Lima