Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra prestigia desfile cívico de 7 de setembro na Capital

Image
Uma festa de cores, música, emoção e demonstrações de civismo. Foi assim o desfile cívico de 7 de setembro realizado nesta quarta-feira, em João Pessoa. As escolas e as tropas militares fizeram um show à parte e receberam muitos aplausos do público que foi até a Avenida Duarte da Silveira. O prefeito Luciano Agra prestigiou o evento ao lado do governador do Estado Ricardo Coutinho, autoridades militares, secretários e auxiliares dos dois governos. Após a revista da tropa pelo governador, os dois gestores do Executivo abriram oficialmente o desfile com o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional, executado pela Banda Municipal 5 de Agosto.

“O Brasil está avançando e conquistando seu lugar no mundo internacional; o Nordeste está crescendo e o nosso Estado e Capital também estão acompanhando esse crescimento. Tenho muito orgulho em representar o governo municipal de João Pessoa em um dia como este. O desfile simboliza essas conquistas ao longo dos anos e, para muitos dos nossos pessoenses, é o evento que marca o nosso 7 de setembro”, destacou o prefeito Luciano Agra.

Já o governador Ricardo Coutinho falou da emoção em prestigiar o desfile pela primeira vez como governador do Estado. “É importante que nos lembremos dos nossos símbolos nacionais não só hoje como em outros dias. Como governo e como cidadão tenho a maior honra de participar desse evento, e desta vez de uma forma mais especial”, disse o gestor.