Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra põe fim a mistério e revela seu real estado de saúde

Luciano visitando Ingá, sua terra natal
Luciano visitando Ingá, sua terra natal

O prefeito Luciano Agra decidiu por fim às especulações em torno do seu estado de saúde, em entrevista exclusiva ao MaisPB, nesta sexta-feira (23). Desde que assumiu como vice do então o prefeito Ricardo Coutinho é crescente a especulação que sua saúde é muito debilitada e que vive acometido de uma doença grave.

“Eu não tenho doença nenhuma. Para se ter uma idéia, faz cinco anos que eu não pego nem gripe”, revela o gestor, acrescentando que não bebe e nem fuma.

Dizendo-se dono de uma saúde de ferro, Luciano garante que tem disposição e energia “à toda a prova”, capaz de chamar atenção inclusive de seus médicos, que chegam a se surpreender com sua vitalidade.

Visivelmente magoado por ser alvo de boatos desse nível, e como se desacreditasse que alguém pudesse torcer por sua morte, Agra desabafou, e se disse crente que todos torcem por sua longevidade e sua saúde. “Pelo menos espero”, acrescentou.

Para não parecer exagerado na exaltação da sua saúde, Agra confessou que o único mal que pode lhe acometer são os decorrentes “naturais” dos que passam dos 50 anos.

“Graças a Deus, do ponto de vista orgânico, eu tenho apenas os efeitos da idade, somente. O resto é muita disposição e muita vontade de viver e de ainda curtir a vida”, arrematou.

 

Mais Pb

Não é possível comentar.