Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGRA O ÚNICO QUE PODE DERROTAR MARANHÃO (Dema Macedo

Agora fica mais visível a necessidade do PSB , apostar na reeleição de Agra (PSB), motivo maior é a legibilidade de Maranhão obtida no TRE-PB , onde sua conta de campanha acaba de ser aprovada. Maranhão sai na frente em todas as pesquisas para majoritária na capital, a pré-candidata do PSB, Estela não tem estofo para bater a velha guarda da politica, tarefa mais fácil para Luciano Agra um candidato mais competitivo onde a população demostrou no último evento no Ginásio Cabo Branco que o povo não só tira o chapéu para Agra, mas também querem usar o chapéu com Luciano Agra.

O Pleno acolheu por unanimidade os embargos da defesa do ex-governador Maranhão e aprovou com ressalvas as suas contas de campanha. Uma decisão parecida com a de Buba Germano de Picuí que teve problemas na sua conta de partido, contratou o renomado advogado Saliba e reverteu a decisão da corte.

O que se mais escuta em rodas de conversas, na padaria no mercado nas ruas é que o racha que ora se vê no PSB vai entregar de bandeja a prefeitura a Maranhão ou Cícero Lucena. Outro aspecto nas falas da maioria das pessoas quando se fala de política é a grande rejeição de Estelisabel que apesar de ser uma pré-candidata inteligente, mas não tem brilho próprio e amarga rejeição e isso a cada dia mais evidente, principalmente após a Volta de Agra, pois o povo aprova a gestão e identifica o gestor Luciano Agra merecedor da reeleição.

A pré-candidata , Estelisabel tem seu nome com dificuldade até de memorização da população, exatamente por ser um nome desconhecido e nesse novo cenário com Maranhão e Cícero velhos candidatos conhecidos não há nome melhor no momento o do atual prefeito que conseguiu fixar seu nome na boca do povo.

A Carta de desistência de Agra , foi aceita pelo PSB ,mas não foi considerada como posição irreversível para o povo a maior prova disso foi aceito com naturalidade e por apelo popular o #AGraVoltou , assim como se acaba namoro por carta e nos tempos de hoje por e-mail , a volta de Luciano foi um namoro reatado com direito a lua de mel com o povo , agra é agradável o prefeito é trabalhador deu conta do recado e agora virou um Leão.

Não é possível comentar.