O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), afirmou que não participará da inauguração do Centro de Convenções, no próximo domingo (26). O gestor disse que não deve comparecer porque já teria deixado sua marca na realização da obra. “Eu já me dou por satisfeito porque sou autor do projeto urbanístico e minha marca já está fincada no chão”.
Sobre as desavenças com o govenador, Agra disse se sentir injustiçado pelas declarações recentes de Ricardo Coutinho (PSB) em relação a atuação do gestor na campanha de Luciano Cartaxo (PT) nas eleições da Capital. “Dizer uma coisa dessas a quem o ensinou muito, eu acho injusto. Não gosto de comentar porque conheci o governador em outra dimensão e esse vocabulário nunca fez parte da nossa relação”, ponderou Agra.
O ex-socialista acrescentou que, apesar dos comentários, já teria perdoado o ex-colega. “Eu sou um sujeito cristão e ele já está perdoado antecipadamente”. Ao fazer uma avaliação da conjuntura atual, o prefeito destacou as traições que permeiam o cenário político e disse que não comunga desta ação. “Na política eu percebi uma coisa: você tem poucos amigos. É um campo de convivência humana completamente predatório. Eu chego até a dizer que antropofágico, ou seja, um devorando os outro. Eu não faço parte disso. Meu mundo é outro”, afirmou o prefeito alegando a condição de cidadão.
Não é possível comentar.