Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra não confirma candidatura em 2012 e diz que possíveis adversários estão em dívida com JP

Agra disse não acredita em uma candidatura de Maranhão no próximo ano

luciano_agra_editada_20100429_181050O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) revelou em entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, nesta segunda-feira (28) que só disputa as eleições municipais de 2012 caso tenha chances reais de se reeleger. De acordo com o gestor, a ideia de reeleição ainda precisa ser amadurecida e ter, principalmente, a aceitação da população. Na ocasião, o prefeito disse que possíveis candidatos a prefeitura da capital a exemplo dos peemedebistas José Maranhão, Manoel Júnior e Fernando Milanês estão em dívida com a Capital.

Agra disse não acredita em uma candidatura de Maranhão já que o ex-governador não fez uma boa gestão. Quanto ao deputado estadual Manoel Júnior, o prefeito disse que o parlamentar de ter “esquizofrenia” quando fala sobre uma caravana em João Pessoa. “Isso é uma bobagem o que ele pretende fazer. Essa presepada mostra que ele não conhece a nossa cidade”, frisou.

Já quanto ao vereador Fernando Milanês, o prefeito preferiu não comentar e disse apenas que o parlamentar tem um discurso baixo.

Segundo o socialista, para participar do “turbilhão” que é a política seria necessário planejamento e diálogo com suas bases aliadas.  “Minha cabeça ainda é de planejador e professor, então para participar desse turbilhão é necessário diálogo e amadurecer mais a idéia”, disse. “Tenho que sentir que posso ser postulante para me candidatar e, principalmente, sentir a aceitação da população”, completou.

Segundo Agra, de acordo com pesquisas já realizadas sobre índices de aprovação social sobre sua administração, percentual chega a 72%. “Tem pesquisas que já revelaram de 70 a 72%, e isso me deixa muito vaidoso, pois ainda não completei sequer um ano de gestão à frente da prefeitura, isso vai acontecer em abril ainda”, disse o prefeito.

PolíticaPB