Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra ignora farpas e leva crise entre aliados em ‘banho maria’

Agra ignora farpas e leva crise entre aliados em ‘banho maria’

INERTE: Agra ignora farpas entre Roseana Meira e família Cartaxo e leva crise entre aliados em ‘banho maria’ 

Apesar de ser o principal protagonista do imbróglio político que explodiu, recentemente, entre a ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira e os membros da família Cartaxo, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra segue ignorando crise e segue driblando a polêmica como se desconhecesse os bastidores do problema.

Mesmo a ex-mulher, Roseana Meira, tendo usado as redes sociais para alfinetar o irmão do prefeito Luciano Cartaxo, o gêmeo Lucélio Cartaxo, sobre a falta de gerencia administrativa à frente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa,

Agra, que é adepto das redes sociais, sequer postou algum comentário sobre o tema. Diferente do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), que declarou que não gostaria de comentar o assunto, o ex-prefeito de João Pessoa adotou uma postura de indiferença e assim evitou um possível mal estar tanto com a família Cartaxo quanto com a mãe de sua filha.

Ao estilo ‘banho maria’, Agra está voltado apenas para 2014, já não dando a PMJP e a gestão Cartaxo tantaimportância como antes. Principal responsável pela vitória do PT na Capital e pela consequente derrota do PSB em João Pessoa, Agra garimpa o terreno visando 2014 e o fortalecimento do PEN (Partido Ecológico Nacional), sigla a que se filiou há pouco tempo e que assumiu as rédeas da direção na Capital.

Segundo uma fonte, nesse momento Agra segue o didato que diz ‘se a palavra vale prata, o silêncio vale ouro’.

Márcia Dias

PB Agora

Não é possível comentar.