Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra fala pela 1ª vez sobre seu estado de saúde: “Meus adversários querem que eu não esteja bem”

Em entrevista, prefeito Luciano Agra fala pela primeira vez sobre seu Estado de Saúde: “Meus adversários políticos querem que eu não esteja bem”

Tido por muitos como um homem de uma saúde fragilizada, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), desmistificou durante entrevista a 98 FM na tarde desta segunda-feira (28) qualquer especulação a respeito do assunto e alfinetou seus inimigos politicos

“Meus adversários políticos querem que eu não esteja bem, aqueles que gostam de mim e respeitam torcem pela minha saúde”, alfinetou.

Luciano Agra também revelou que está próximo de completar 58 anos de idade e tem adotado cuidados.

MARATONA: Alguns auxiliares definem o fôlego de Luciano Agra como “inabalável”.

“No sábado passado, fui visitar algumas obras no Conjunto Nova Mangabeira, e lá tem uma ladeira bem grande com 500 metros e só quem chegou ao topo fui eu”, comemorou.

Na entrevista o prefeito de João Pessoa também considerou ser indispensável a ampliação de alguns corredores viários em nossa cidade, bem como a inclusão de novas faixas de rolamento.

“Iremos ampliar alguns canteiros e não será necessária a desapropriação. A Avenida Epitácio Pessoa com mais de cinco quilômetros de extensão terá com certeza uma solução”, contou.

Henrique Lima

Não é possível comentar.