Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra fala em mudança, relacionamento com Ricardo e dispara: “Faremos frente a candidatura chapa branca!”

Agra fala em mudança, relacionamento com Ricardo e dispara: “Faremos frente a candidatura chapa branca!”

Luciano Agra fala em mudança, relacionamento com Ricardo Marcelo e dispara: “Faremos frente a candidatura chapa branca!”

Bastante esperançoso, o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN) quebrou o silencio e durante entrevista neste sábado (21), falou do relacionamento com o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo (PEN) e pregou a formação de um bloco solido que possa se constituir numa alternativa de poder na Paraíba.

“Agora vamos construir uma aliança com as oposições para fazer frente à candidatura da chapa branca, mas eu estou focado no momento é na expansão do PEN que é um partido que me atrai muito. Eu tenho uma experiência acumulada nessa área”, explicou.

Agindo como um soldado, Luciano Agra demonstrou sintonia com o projeto capitaneado por Ricardo Marcelo.

“O que eu tenho é absoluta confiança no trabalho dele a frente não só da Assembleia, como também do nosso partido, e eu vim para somar, para contribuir com esse processo e para modificar a política na Paraíba, porque do jeito que está não está agradando”

PERIMETRAL SUL: O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) emitiu um posicionamento um tanto contraditório, ao alfinetar a obra construída pelo Governo do Estado, no bairro do Grotão – a Via Perimetral Sul, executada pela construtora Novatec, que visa urbanizar e pavimentar os trechos que ligam a BR-101 a PB-008.

O trecho está sendo construído com o objetivo de desafogar o trânsito na Capital do Estado, mas para o ex-prefeito da Capital a obra tem ‘outros objetivos’.Agra disse que a perimetral sul visa ‘muito mais o acesso ao Centro de Convenções, que é do Estado, do que contribuir para o trânsito e o trafego na Capital’.

“Como urbanista, aquela intervenção serve muito mais aos propósitos de acesso ao centro de convenções, que é do estado, do que contribuir com transito ou trafego de João Pessoa. Que ela vai ser uma contribuição para o transito da cidade, isso não, até porque para ao longo do município, o nome já diz, perimetral”, frisou o ex-prefeito de João Pessoa.