Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGRA E RICARDO SE ENCONTRAM, MAS NÃO SE CUMPRIMENTAM NO VELÓRIO DE RONALDO

O governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Agra se encontraram em público neste sábado pela primeira vez após a oficialização do rompimento de ambos com a desfiliação do prefeito do PSB. Foi no Palácio da Redenção, durante velório do poeta Ronaldo Cunha Lima, que reuniu dezenas de lideranças políticas e centenas de populares.

E nem a comoção que tomou conta da perda do poeta fez com que Agra e Ricardo amolecessem a animosidade.

Ricardo chegou primeiro, acompanhado da primeira-dama Pamela Bório. Cumprimentou o senador Cássio Cunha Lima e demais familiares do poeta e se colocou ao lado do corpo do poeta.

Assim que se afastou, Agra chegou, acompanhado por Ronaldo Guerra, secretário de Articulação Política de João Pessoa. Por alguns minutos, teria sido obrigado a cumprimentar o prefeito de todo jeito em razão do pouco espaço no salão. O prefeito cumpriu rito semelhante e saiu. Ambos se viram, mas não se falaram.

Nos corredores do Palácio, ainda deu tempo de Agra ver o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, chegando. E logo depois Estelizabel Bezerra, candidata do PSB à prefeitura, e o deputado federal Efraim Filho (Democratas), candidato a vice.

Estela e Agra se cumprimentaram com direito a abraço.

P>S: Além de Estelizabel Bezerra, quase todos os demais candidatos a prefeito de João Pessoa estiveram presentes no velório em João Pessoa. Amigo pessoal do poeta, o senador Cícero Lucena (PSDB) foi o primeiro a chegar. Logo depois foi o ex-governador José Maranhão (PMDB), que deu um abraço em Cássio e disse algo em seu ouvido. O deputado Luciano Cartaxo (PT) também compareceu.

Luís Tôrres