Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra diz que parceria com Estado está mantida e manda Mangueira se esforçar para ser bom vereador

Sobre a declaração que o Governador Ricardo Coutinho fez durante solenidade onde anunciou investimentos de mais de R$ 1 bilhão de reais em ações na capital, em que falou a respeito de manter parcerias com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Agra disse que essa parceria não foi quebrada e citou como exemplo a iluminação do Centro de Convenções que foi feito através da prefeitura.

 

“Que eu saiba essa parceria não foi quebrada. Existem diversas ações que são feita em conjunto, basta saber que a iluminação para o Centro de Convenções partiu da prefeitura. Uma coisa é divergência política, outra coisa são as relações institucionais”, rebateu.

 

Luciano Agra também rebateu o comentário do vereador Mangueira (PMDB) dizendo que quem está errado é Mangueira e que ele deveria ser um vereador melhor. Mangueira teria dado um “puxão de orelha” no prefeito e no governador dizendo que ambos estavam brigando muito e por causa dessas “picuinhas” estavam esquecendo de cuidar da cidade e do Estado.

 

“Quem está errado é Mangueira. Nós estamos cuidando muito bem da cidade, o governador está se esforçando para fazer o trabalho dele e Mangueira deveria se esforçar para ser um bom vereador”, aconselho