Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra desmitifica ‘mal estar’ com RC e revela pela 1ª vez como está relação com governador após impasse no PSB

Após ‘mal estar’ envolvendo as exonerações dos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), dos quadros da gestão municipal da Capital, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), resolveu abrir o coração e desmistificar o ‘mal estar’ com o governador após os conflitos internos dentro da legenda.

Com uma voz pausada e com bastante calma, Agra negou que em algum momento os conflitos partidários tivessem prejudicado a relação institucional e a relação pessoal com o governador. Conforme o prefeito, a relação institucional com Ricardo Coutinho continua respeitosa e a relação pessoal se mantém afetuosa, sem maiores mudanças.

O prefeito ainda descartou a possibilidade de possíveis rachas, porém, admitiu que existiu uma divergência envolvendo alguns aliados. “Tenho esperança que todos estejamos junhos, nós estamos juntos, e eu sempre fiz tudo para que a harmonia prevalecesse pois todos sabem que estou o tempo todo apagando incêndios”, disse, mas sem explicar quais ‘queimadas’ evitou dentro do PSB.

O que se sabe é que mesmo desmentindo rachas, o prefeito Luciano Agra , nos últimos tempos resolveu agir por conta própria e, mesmo destacando que é soldado do partido e que vai obedecer a orientação da legenda, nos bastidores fala-se que o prefeito é um dos defensores do nome do ex-secretário Nonato Bandeira na disputa pela prefeitura da Capital.

Agora é só esperar até junho para saber se a pedra rachou ou se foi remendada.  

Não é possível comentar.