AGRA CURTO E GROSSO : “Não queremos de volta na bancada de situação os que agrediram nosso projeto”
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Contudo, ele afirmou ainda que está aberto para receber os vereadores do PSDB.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), disse que não tem interesse de que retornem a sua bancada de sustentação na Câmara Municipal de João Pessoa, os parlamentares que durante a campanha eleitoral tripudiaram do seu projeto político. Contudo, ele afirmou ainda que está aberto para receber os vereadores do PSDB que por ventura queiram ampliar a bancada governista.

“Não quererem de volta na bancada de situação aqueles que nos agrediram e ofenderam nosso projeto”, contou Agra ao se referir a alguns vereadores de que ao longo da campanha eleitoral fizeram oposição ao gestor municipal na ‘Casa de Napoleão Laureano’ e atualmente buscam reaproximação nesse sentido.

O prefeito socialista revelou ainda que apesar das divergências políticas existentes entre ele e os vereadores Hervásio Bezerra (PSDB) e Marcos Vinícius (PSDB) será admissível o ingresso dos parlamentares tucanos na sua bancada de situação na “Casa de Napoleão Laureano”.

“O PSB e PSDB fizeram uma aliança. Portanto, cumpriremos a regra do jogo. Se os vereadores tucanos nos procuram é claro que os receberemos”, garantiu ele.

Adaucélia Palitot

PolíticaPB